Transferência caixa tem para o Nubank

Fiz uma transferência do caixa tem para o Nubank só q na hora q fui colocar o tipo de conta ao invez de colocar corrente coloquei poupança, sera q tem algum problema?!
Todos os outros dados coloquei corretamente.

1 curtida

Depende. A transferência já caiu ou o dinheiro retornou ao Caixa tem? Dependendo do horário, por nada só dá pra saber se foi compensado na sua conta, amanhã mesmo. Se não for, ligue para a caixa que eles devem te estornar o valor, talvez. Não sei muito bem como o sistema deles funcionam nesses casos.

Acredito que há a possibilidade do dinheiro retornar já que o Código de um Conta Poupança e Diferente de uma Corrente olhando pela visão do sistema.

Olá @Luana_Santiago1 seja bem vinda a Nucommunity

Como a Conta do Nubank não é nenhuma das duas, provavelmente o crédito ocorrerá normalmente.

2 curtidas

Eu estou com a mesma dúvida, mas a diferença é que eu coloquei conta corrente mesmo porque não tinha a opção conta de pagamento. Agora não sei se o valor vai ser creditado, se vai ser estornado ou se eu perdi esse dinheiro. Alguém pode me ajudar a como proceder? Eu fiz a transferência ontem.

Olá @Tais_Alvarez seja bem vinda a Nucommunity , aguarde o prazo se nao cair na conta ou nao for estornado entre em contato com o atendimento e apresente o comprovante

1 curtida

Obrigada. Irei aguardar e espero q se resolva das duas primeiras formas, pq o aplicativo deu um erro na hora de gerar o comprovante e por isso eu só tenho o histórico de transferência salvo no aplicativo e não consigo acessar o comprovante.

1 curtida

Qualquer coisa tente pegar o comprovante com a caixa

O dinheiro caiu certinho, mesmo não tendo a opção a transferência foi feita …

Boa noite. Eu fiz a mesma coisa a pouco tempo e me bateu a dúvida. Transferi do Caixa Tem para o NuConta so que coloquei a opção Poupança e não Corrente.

Me responde se o teu caiu certinho ou precisou fazer algo ou entrar em contato com o banco, por favor.

Olá @Matheus_Nogueira2 seja bem-vindo a Nucommunity , como Nubank nao é corrente e nem poupança e sim conta de pagamentos deve cair direitinho