Transferência Caixa Tem

Oi, fiz a transferência do auxílio emergencial do meu namorado pra minha conta corrente do nubank no dia 27 de Abril e até agora i dinheiro não caiu na conta… Foi feita um DOC.
No app da Caixa Tem, não tem o dinheiro lá …o que eu posso fazer?

9 curtidas

O jeito é aguardar, se a transação não for efetivada o dinheiro é estornado

Aguardar. DOC leva 2 dias úteis para cair mesmo.

Eu também fiz a transferência da conta digital para uma conta do Bradesco no dia 23 as 16:45 até ontem não tinha caído e nem estornado, vou aguardar pois vi relatos de até 7dias úteis para compensar.

A Galera q fez transferência do caixa tem para o Bradesco e caiu nos avise
Um abraço

1 curtida

TOMARA Q SEJA VERDADE ,POIS TRANFERENCIA PARA POUPANÇA CAIXA CAI EM 30 MINUTOS.EU JA ESTOU ESPERANDO 3 DIAS E NADA .
:roll_eyes:

Também fiz a mesma coisa e até hoje não caiu o dinheiro na minha conta, fiz a transferência no dia 30/04

Fiz a transferência dia 27/04 também, e nada ainda, o dinheiro está no limbo

Fiz a transferência e tem 5 dias úteis que não caiu na conta Banco do Brasil, foi uma demora pra conseguir receber e agora outro problema pra sacar, triste.

Olá @Natasha_G_Da_Silva, tudo bem?
Vi que esse é o seu primeiro post aqui na comunidade, sendo assim, seja muito bem vinda a Nu Community!

Vale lembrar que a Conta do Nubank não se enquadra como conta corrente, e sim, como uma conta de pagamentos. E o tempo máximo pra DOC ser efetivada já acabou. E já que o dinheiro não voltou pra sua conta da Caixa, você vai ter de entra em contato com eles pra entender melhor o que ocorreu. Espero que tenha ajudado. Qualquer dúvida é só chamar.

3 curtidas

Poxa, eu fiz hoje a transferência do auxílio para a conta do Nubank, mas vendo que todo mundo que fez tá tendo problema já até desanimou😔

Olá @Maxuel, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!
É um prazer tê-lo aqui!
Pode ficar tranquilo, que apesar de estar demorando, as transferências estão caindo.

6 curtidas

Olá, obrigado :smiley:.

1 curtida

2 curtidas

Gente ! O meu deu super certo a transferência via boleto ! Fiz ontem e caiu nessa madrugada por volta das 5h . Digitei tudo certo o código de barras , printei a tela pra caso desse algo de errado e finalizei . Como trabalho em uma instituição financeira , sei da demora pra compensação do valor . O meu foi tranquilo , em menos de 24h já estava na conta . Agora transfiro pra conta em que eu posso sacar o dinheiro e já é :purple_heart:

1 curtida

Olá @Lais_Araujo_Miguel, tudo bem?
Antes de mais nada, seja muito bem vinda a Nu Community!**
É um prazer tê-la aqui!

Que bom que deu tudo certo aí pra você!!!

3 curtidas

Isso acontece pq é transferência entre contas do mesmo banco, qnd são bancos diferentes demora mais

O dinheiro caiu? Com quantos dias?

Gerei o boleto ontem e paguei pelo caixa tem . Caiu na Nuconta essa madrugada e da Nuconta já transferi pra conta poupança da Caixa e saquei na Lotérica . Menos de 24h pra pegar o dinheiro na mão .

1 curtida

Quanta agilidade hein @Lais_Araujo_Miguel?

Que bom que deu tudo certo pra você!

1 curtida

Olá @Mathias_Soares, tudo bem?
O dinheiro vai dar sim, só que como a demanda do app Caixa TEM está alta, pode ser que leve até 3 dias úteis.
Você está tendo algum problema?
Caso esteja, é só mandar aqui que nós te ajudamos!

1 curtida