Transferência CC ou pagamento

Então, fui fazer uma transferência para minha nuconta, lá tinham as opções Cc e pagamento. Escolhi cc e o dinheiro ainda não entrou. Li um tópico sobre essas diferenciações mas fiquei com duvida ainda. Lá dizia que se aparecesse pagamento,deveria escolher essa, mas caso não, escolher cc. No meu caso, apareceram as duas opções e estou com medo de ter escolhido a errada. Alguém pode me dar um help?

3 curtidas

Se você fez depois do horário dos bancos vai entrar no próximo dia útil, no caso segunda-feira ou se tiver algo errado o dinheiro estornar pra sua conta

1 curtida

Muito obrigado, Tati

Mas tu sabe que no aplicativo dizia débito automático. Será que é automático só para conta do mesmo banco? Sendo outra, só entra no próximo dia útil como tu disse?

Débito automático e transferência são coisas diferentes. Se vc fez transferência por TED vai cair no mesmo dia útil, caso seja depois do horário de expediente será no dia útil seguinte

2 curtidas

Olá @Juliana_Tavares2 boas vindas

1 curtida

Mesmo a Conta do Nubank sendo uma conta de pagamentos, pode escolher a opção “Conta Corrente” que cai normalmente.

Se você fez um TED ontem após o horário do expediente bancário, ele só cairá na conta na segunda-feira. Se fosse em dia útil cairia em poucos minutos :wink:

2 curtidas

Foi pelo aplicativo da caixa, fui transferir meu FGTS. Agora não sei se era TED ou não. Vou aguardar até segunda -feira

Obrigado todo mundo que me deu um help :heart:

Creio que a Caixa faz DOC, então o mesmo só será efetivado na segunda e tem até terça-feira para cair :wink:

3 curtidas