Transferência CEF não realizada

Boa tarde. Efetuei uma transferência no dia 03/03/2021 para uma conta da Caixa Econômica Federal e o dinheiro ainda não apareceu na conta do beneficiário. Ele te de se deslocar até uma agência para tentar resolver. Por lá disseram que o problema é do Nubank. Quando ligo para tentar resolver vocês dizem que o problema é da Caixa.

Enfim, ninguém resolveu piçiroca nenhuma e vou ter de pagar mais uma vez pelo serviço que já paguei. Pobre só se lasca mesmo, afff

Olá, boas vindas. Se o dinheiro foi debitado da sua conta do Nubank, então provavelmente o problema é na Caixa. Como você já entrou em contato com o dois bancos e não obteve uma solução, sugiro que você faça uma reclamação no Banco Central.

8 curtidas

Olá @sancarol !

Se o Nubank gerou comprovante, você encaminha para quem deveria receber.

A pessoa abre uma reclamação no site do Banco Central contra a CAIXA e anexa o comprovante do Nubank, nesse link que a @anon78503619 compartilhou acima.

Se pedir um protocolo pode colocar qualquer número.

A CAIXA verificará internamente o que ocorreu, e a mesma entra em contato com o Nubank se necessário, e no final a pessoa receberá um contato da CAIXA por Telefone e/ou por e-mail ao finalizar a reclamação.

Na reclamação pode relatar a insatisfação em não conseguir resolver com a agência.

2 curtidas