Transferência com instabilidade

Alguém mais com problemas para fazer transferências hoje? Já tentei duas contas de bancos diferentes e o valor retorna.
A atendente diz que algum dado foi digitado errado. Porém a titular da conta confirmou todos os dados.

1 curtida

Olá @Virginia_Andrade!

Você está fazendo uma transferência por PIX ou TED? E para qual Banco?

1 curtida

Estou fazendo TED. Não pretendo realizar o cadastro do PIX.

Qual Banco? É para uma Conta Poupança ou Corrente?

1 curtida

Fiz para o BB e para o Bradesco. Ambos conta corrente.

Estranho, você está colocando o digito da agência? Não é para colocar, só o digito da conta.

1 curtida

Estou colocando tudo certinho. A titular já verificou. Agora a atendente me orientou a fazer a transferência trocando o número da agência. Tenho que transferir para agência 1044 e ela me recomendou transferir para agência 0104. Mas não vou fazer. São agências diferentes.

Acredito que ela esteja sugerindo isso, por causa do último digito, a agência que o titular te passou é com 5 dígitos? XXXX-Y

No Nubank você deve utilizar o XXXX

Há casos que passam pra gente assim 356-1, e nesse caso excluímos o “1” e adicionamos o “0” a esquerda para completar os 4 digitos, ficando 0356, entende?

Para transferir/receber por PIX não é obrigatório ter uma chave, se o contato aparecer no PIX, pode fazer a transferência.

4 curtidas

Ahh… entendi agora. Obrigada

1 curtida

Descobri o “erro”. A conta era jurídica e a titular tinha me passado o cpf no lugar do cnpj. :woman_facepalming:t3: Só me falou que era jurídica depois que eu fiquei insistindo pra verificar o cpf.

9 curtidas

Hahahaha… boa!

1 curtida

Putz que vacilo dela!
:person_facepalming:

1 curtida

E eu achando que era instabilidade de sistema. O povo tá com a cabeça nas nuvens :sweat_smile:

1 curtida

Imagina a cara que eu fiquei depois :joy:

1 curtida

Aff, esse povo lelé sei não viu?
Só por Deus …
:person_facepalming:

1 curtida

É assim mesmo… depois piora! Rsrsrs…

Segue vida!

2 curtidas

Dê uma chance para o Pix. É instantâneo e gratuito. Além disso, não é necessário realizar nenhum cadastro e nem precisa fazer nenhuma chave. Basta ter os dados da conta de destino.

Eu estou utilizando em meu dia a dia e sem problemas até agora! :wink:

1 curtida

Eu até tinha feito o cadastro mas desfiz. :sweat_smile:

2 curtidas

Você fala o cadastro das chaves né?

Não é obrigatório mesmo, não precisa fazer pra usar! :smiley:

1 curtida

Olá, você não precisa realizar nenhum cadastro no Pix. Se o seu banco está no Pix, você está automaticamente no Pix.
Você não precisa das chaves pode colocar os dados manualmente do mesma forma que faz com Ted e doc.
Além disso você participa da promoção wow, e pode ganhar 50mil reais.