Transferência da CEF

Bom dia!
Estava tentando, sem sucesso, transferir dinheiro (claro) da minha conta poupança da Caixa para minha Nubank. Até então, parecia possível, mas o aplicativo da Caixa exibe um erro, dizendo que o Banco não é cadastrado. Alguém saberia informar ou dar uma luz? Também, no preenchimento dos dados, há espaços em branco demais para serem preenchidos, que os dados da conta Nubank não seriam suficientes (há espaços para agência, um espaço em branco, que não sei o que é, conta, e outro espaço em branco, que seria para o digito, mas não dá certo).
Desde já, obrigado pela ajuda.

4 curtidas

Segundo informações que tive vc pode deixar o espaço de dígito da agência em branco, e preencher o resto normalmente

Bem vindo @Leonardo_Pinto vc se refere a TED? Pq eu tbm passo da conta poupança da Caixa pra NuConta e é totalmente diferente e bem mais simples. Gero um boleto da Nuconta com o valor que quero transferir, copio o código do boleto e pago o boleto pelo app da caixa, atraves das abas: pagamentos, com codigo de barras, boleto de cobrança. Aí é só colar o numero do código de barras e tudo é preenchido automaticamente. Só o valor que tem que confirmar. Muito simples e sem taxa.

9 curtidas

Não tinha pensado nessa opção! Vou tentar isso também! Muito obrigado!

3 curtidas

FEITO!!! Muito obrigado pela ajuda e esclarecimento! Simples e fácil mesmo! Bom dia!

4 curtidas

Bem vindo @Leonardo_Pinto!!! Essa turma resolvi tudo​:v::v::v::wink::wink::wink:

1 curtida

Bem vindo @Leonardo_Pinto, ao que parece ainda não é possível transferir de uma conta poupança direto pra Nuconta, a opçao de usar boleto como bem citou a @anon28091172, resolve tudo e é também o que faço pra transferir meus recursos da minha poupança Caixa pra minha Nuconta. Você só precisa ficar atento pra quantidade de boletos grátis que são 15 por mês, acima disso há uma taxa pra cada boleto excedente. :+1:

1 curtida

não tem como mesmo? eu nunca tentei, mas teve gente dizendo que conseguiu :thinking: Outros confirmam que não da certo.

Isto não é transferência no sentido técnico, isto é pagamento de contas. Poupança da caixa não permite TED só DOC. Então como transferência só DOC. Acontece que a Nu não recebia DOC até um mês atrás (hoje 07 de 07 de 2019), agora aceita. Melhor forma de TRANSFERIR da CE para Nu é DOC.

2 curtidas