Transferência da nu conta

Bem que vocês podiam ativar a opção de fazer transferência da nu conta para uma conta poupança :grin:seria maravilhoso :purple_heart:

3 curtidas

Pra que poupança amiga se a Nuconta rende mais que a poupança

3 curtidas

Se você está se referindo a uma conta poupança de outro banco, basta fazer TED para a conta. Que é gratuito.

Caso esteja cogitando uma conta poupança da Nubank, pense: por qual motivo eu gostaria de por meu dinheiro numa conta que rende menos que a Nuconta e não possui nenhuma outra vantagem? Se tiver uma boa resposta, compartilhe conosco.

2 curtidas

Estou falando em transferência, pois só consigo fazer para outra pessoa desde q a conta seja corrente!

1 curtida

E transferência para todos os bancos e tipos de conta isso sem dúvida e essencial e com depósito imediato ou os 30 minutos da caixa, que geralmente não passa de dois minutos.

Estranho isso. Eu consigo transferir para a minha própria conta Poupança sem nenhum problema.

Poderia descrever o que ocorre ao tentar enviar para uma conta Poupança, se da algum erro/aviso poderia compartilhar o Print aqui? Para que os outros possam ficar cientes.

1 curtida

Nunca da certo pra mim , a transferência é devolvida

Mais uma novidade chegando