Olá pessoal, eu estou comprando um imóvel e no dia de concluir a compra precisarei pagar o vendedor do imóvel. Eu adicionei a conta dele nos contatos de confiança do nubank que pelo que intendí permite fazer pix independente do limite pre estabelecido.
Então minha dúvida é: mesmo adicionando a conta dele como contatos de confiança do pix vc acham que eu terei algum problema na hora de pagar, algum tipo de bloqueio ?
Como você se precaveu e já adicionou o destinatário como contato de confiança, é bem provável que você não tenha problemas.
Entretanto, sempre tenha um plano B. Algo que dá pra fazer caso o sistema barre a transferência é agendar a mesma para o dia seguinte. Não é o ideal, mas seria um paliativo.
Uma ótima dica também que você pode fazer além de colocar o contato em sua lista de confiança é verificar no próprio app o seu limite de pix por dia. E aumentar esse limite para o valor da transferência. Falo isso porque precisei que minha esposa fizesse um pix pra mim de um valor alto, mesmo eu estando nos contatos dela de confiança ela conseguiu transferir no dia somente o valor máximo que estava cadastrado no App.