Transferência de Cartão de Crédito para o NUBANK

Como transferir um valor do meu cartão de crédito (Itau AZUL) para uma conta Nubank (de uma amiga) ?

Você quis dizer transferir a sua conta Itaú para o Nubank, é isso?

Se for, tem várias maneiras: pode ser via boleto de depósito (demora até três dias úteis), via TED (um dia útil) ou via Pix (imediato).

Lembrando que o boleto é somente para uso próprio. Com é para uma amiga, você deve fazer a operação via TED ou PIX.

10 curtidas

Agora… se for transferir LIMITE de CRÉDITO… isso não é possível!!!

6 curtidas

Caro amigo muito boa noite, transferir valores em dinheiro de um cartão de credito somente se a sua pessoa SACAR O VALOR em um caixa eletrônico ( todo cartão de crédito tem um valor em espécie que pode ser sacado nos caixas eletrônicos para emergências ) não esquecer que esse valor sacado incide juros e IOF, depois depositar na conta da sua amiga, caso seja de outra forma isso é impossível, não existe essa possibilidade de transformar limite de cartão de credito em dinheiro em espécie a não ser o valor de saque emergencial que citei acima.

4 curtidas

Prezado @Prof_Noslin, é só fazer um pix ou ted. O pix é melhor e mais seguro. Ted demora muito

1 curtida

Oie Vittoria. Não tenho conta fisica no Itau. Só tenho Cartão Itau e a conta Iti (Itau) e quero transferir para a conta da minha amiga (Nubank) e pagar com o meu Cartão Itaú.

Não tenho conta no Iti, mas se não estou enganada, no iti só dá pra pagar um amigo usando o cartão de crédito se ele também tiver conta no Iti. Então eu realmente não sei se tem como transferir pro Nubank usando o cartão de crédito.

Olá @Prof_Noslin!
Acredito que com aplicativos como PicPay e Mercado Pago você consiga realizar essa transação.

1 curtida

Acredito que você queira pagar sua amiga através da função crédito do seu cartão.

Se for isso, vocês terão que utilizar uma carteira digital (PicPay ou Mercado Pago) como intermediária, conforme o @Alexandre_Niess indicou.

3 curtidas

Fizeram uma transferência TED ontem pra mim, por volta das 5:30 e até agora não entrou… estou no aguardo.

Bom dia, TED após as 17:00 será creditado sempre e somente no dia seguinte, como essa TED foi efetuada após as 17:00 e hoje não tem expediente bancário ela entra automaticamente no perfil ( AGENDAMENTO ) portanto ( TALVEZ NÃO ESTOU DANDO CERTEZA ABSOLUTA ) ela somente será CREDITADA no dia útil seguinte que é na segunda feira dia 04/01/2021.

3 curtidas

Você está certo @anon72390710!

Essa TED só será efetivamente realizada no próximo dia útil, 04/01/2021! Ano que vem! :sweat_smile:

3 curtidas

Pede pra ela emitir um boleto no valor que precisa. Em seguida vc usa uma carteira digital pra fazer o pagamento. Vale picpay, regarga pay, mercado pay, olx pay, pagbank, iti, qualquer uma. O valor vai pra conta dela e ela poderá usar o dinheiro após três dias (as vezes menos).

1 curtida

Um boleto da conta dela jo nubank*