Transferência de dinheiro do Bradesco pra Nubank

Eu tranferi um dinheiro do Bradesco pra conta da Nubank na forma TED era pra cair na hora e não caiu alguém sabe me explicar do porque ainda não caiu???

1 curtida

Pode demorar até 24 horas para uma TED cair. Se passar 24 hrs entra em contato com os dois órgãos.

Eu estava ficando desesperada ja, porque da outra vez fiz a transferência e caiu na mesma hora e agora não caiu e eu fiquei como assim ?? Eu estava entrando em Pânico porque o dinheiro da Bradesco já saiu da conta…

2 curtidas

Não se preocupe.
A vezes cai na hora outras demora, mas se você fez tudo direitinho, em pouco tempo cai.

Eu fiz, e ainda conferi umas 5 vezes

@Thayna_Fernandes1 a TED tem o prazo de 1 segundo até o final do dia útil, esse tempo serve para ambas as instituições fazerem verificação de segurança na transação, até no máximo 17hrs deve cair o dinheiro.

1 curtida

TED pode cair na hora mas tb pode levar alguns minutos ou algumas horas.

Gostaria de saber Thayná o que você fez no seu caso.
Eu tranferir um dinheiro em Ted do nubanck para o Bradesco e hoje depois de 1 semana a pessoa pichou extrato e não caiu, o dinheiro saiu da minha conta e não estornou.
Estou desesperado pois era valor alto

Ola foi transferido pra minha conta nubank um valor do Bradesco segunda feira e a te hoje não caiu tô preocupada

Olá @Daniela_Alves_Marque !

Peça pra quem te enviou o comprovante da transferência, confira se não foi um agendamento e se os dados da sua conta estão corretos, caso sim, encaminhe eles pelo chat do Nubank no app.