Transferência de outro banco pra NUCONTA , TENHO DÚVIDAS

Transferirão ontem as 19:20h da noite por ted pra NUconta , e até agora não entrou nada , é normal isso ? Normal essa demora ? A pessoa me enviou até o comprovante de transferência com todos os dados da Nuconta corretos

1 curtida

Tem certeza que nenhum dado está errado? Verifique com a pessoa se o valor não foi estornado por algum erro.

1 curtida

@eehmarvolo, o problema é o horário. Ted do vai no mesmo dia se for realizado até às 17 horas. Se não, só no dia seguinte.
Aí é uma questão do banco de envio onde é realizado um agendamento da transferência.
No caso do Nubank quando isso ocorre a transferência é realizada no dia seguinte por volta das 7hs da manhã.
No seu caso como não caiu ainda é bom vc dar uma olhada com quem te enviou o dinheiro.

5 curtidas

Realmente tem aqui duas boas questões a se considerar

Confere seus dados com o a pessoa que efetuou a transferência.

Alguns bancos aceita transferências para bancos de terceiros somente até as 17h outros até as 22h e também existe outras variações de horários. e lembrando que deve verificar também se foi efetuado um TED ou um DOC e deve se levar em consideração que é dias uteis desconsiderando finais de semana e feriados.

3 curtidas

Foi efetuado um DOC ontem as 19:20h da noite , a pessoa me enviou o PDF com o comprovante tudo correto da transferência com o nome e com todos os dados devidamente corretos !
Porém até agora não entrou na minha Nuconta

Todos os dados corretos , e não houve estorno até agora

1 curtida

Já entrei em contato com a pessoa e o dinheiro não estornou e no comprovante de transferência está tudo ok com os dados da minha conta no comprovante que me enviou

1 curtida

Então cairá na segunda Feira, possa ser que caia hoje dependendo do processamento do banco, se até esse horário não caiu, bem provável que caia na Segunda dia 26

DOC tem o prazo de um dia útil para ser processado. Isso quer dizer que o DOC só vai cair na sua conta, caso você receba, ou na conta do beneficiário, no dia útil seguinte ao da transação, até o encerramento do expediente bancário (16 horas). sendo que sábado, domingo e feriado não conta.

2 curtidas

Mandei mensagem no chat , eles me informaram que o banco por ter sido feito DOC tem até 2 dias úteis pra cair

2 curtidas

Se para a pessoa que te transferiu não tiver diferença de tarifa entre DOC e TED, peça para ser feita por TED da próxima vez, DOC é mais demorado e depende do banco o tempo para ser processado. Pra mim DOC nem deveria existir mais, só a CAIXA e outros bancos mantém pra criar uma tarifa mais barata entre o TED

1 curtida