Transferência de Santander pra Nuconta

Fiz uma transferência pelo celular, da minha conta no santander e a Nubank, mais foi cobrado uma taxa muito alta, um valor fora do normal… Como posso resolver isso ?

3 curtidas

Aí vc tem que resolver com o Santander.vc não paga taxa se transferir nubank → nubank ou nubank → outro banco… Se vc fizer outro banco → nubank vc vai pagar as taxas conforme o contrato com esse outro banco

9 curtidas

Exatamente, nossa colega resumiu, se voce transferiu do Santander para Nubank e foi cobrada a taxa, a Nubank nao tem nada haver com isso. E preciso verificar sua cesta de servicos do Santander.

2 curtidas

Olá @Cleiton_lima_silva, tudo bem?
Seja muito bem vindo a Nu Community!
É o que a @lorenatelles disse mesmo. A conta do Nubank não cobra tarifas ora realizar transferências, mas os outros bancos podem acabar correndo pra tranferir pra ela.

2 curtidas

Exato @Cleiton_lima_silva, outros bancos cobram taxas para transferências, do nosso roxinho para outros bancos, não. Por isso uma das alternativas para trazer dinheiro para a conta do Nubank sem pagar nada, é emitir um boleto de depósito, mas fique atento, pois a compensação pode levar até 3 dias úteis. :love_you_gesture:

3 curtidas

Olá @Cleiton_lima_silva, tudo bem?
Seja muito bem vindo a Nu Community!
Os bancos de um modo geral tem políticas de cobranças de TED. Outros tem transferências ilimitadas gratuitas como é o caso do NUBANK. Sugiro que para você não ter gastos em excesso, faça uma das duas alternativas:

  • escolha um dia do mês e transfira TODO os seus rendimentos para o Nubank
  • Se seu banco tiver esta opção, como já foi citado por @Julian_Lopes seria criar um código de barras para pagar e trazer seu dinheiro para o Nubank, ressaltando o tempo que este boleto demora para compensar. Não acho vantajoso. Tenho por opinião, se o banco ainda cobra para fazer uma TED, para mim NÃO É BOM! Espero que esteja explicado. Fique a vontade para tirar alguma dúvida. Um abraço. :hugs:
4 curtidas

Me tira uma dúvida, meu amigo transferência de 100 pela conta dele Santander no sábado pela tarde, pra minha nubank
Porém hj já é terça feira e nada do dinheiro cair. Se não tivesse dado o dinheiro teria voltado pra conta dele né

1 curtida

Se ele fez transferência por Ted, deveria ter caído na sua conta ontem, se foi pra doc o prazo é hj.
Verifica com ele o tipo de transferência q foi, se foi concluída ou se não voltou pra conta dele

3 curtidas

Então, falei com ele de novo aí ele disse que foi por ted. Mas até ele tá achando estranho essa demora toda sabe. Aí ele disse pra aguardar até amanhã pra ver. Se ele fez à transferência no sábado às 19:16… Então amanhã já é pra tá na conta… E ele disse que foi concluída à transferência no dia que fez e não voltou nada pra conta ainda não

1 curtida

Esse prazo só seria válido se ele pagou por boleto (q tem prazo de 3 dias úteis). Se ele fez Ted mesmo então deveria ter caído ontem… Pede o comprovante pra ele e envia pro nubank.

1 curtida

Me tira uma dúvida, gerei um boleto pelo nubank no valor que minha irmã tava devendo ontem, aí ela no mesmo instante que era 08:20 pagou o boleto, você sabe dizer se cai na segunda ou quando, já que sábado é domingo não conta???

Te até quarta pra cair, mas geralmente cai no dia útil seguinte (q no seu caso seria segunda)

Então quer dizer que no máximo segunda feira já é pra cair é isso?

Como falei, tem no máximo até quarta

1 curtida

Boa tarde! Acabei de efetuar um pagamento de uma parcela do nubank pelo santander. Sei que leva até 3 dias úteis para o mesmo ser compensado. Deveria constar no app do nubank algo em um histórico do pagamento efetuado? Ou devo aguardar os 3 dias para que eu seja notificado a respeito? Já foi debitado o valor da minha conta.

Outra coisa que acabei não mencionando. Está parcela tem como vencimento dia 10 (data de pagamento das minhas faturas), ou seja, na terça-feira. Cai até lá então não é, a confirmação do pagamento ao nubank?

Obrigado.

Só vai consta após confirmar o recebimento.

Sim

Como vc pagou hoje quando eles receberem em ate 3 dias úteis vai consta que foi pago hoje dia 7 independente se tipo eles receberem dia 11 digamos.

1 curtida

Valeu @anon34468662, muito obrigado pelas informações :wink:

2 curtidas

Se eu fizer uma transferência doc do Santander pra nubank cobra alguma taxa ? se sim quanto ?

No caso eu fiz ontem quinta 16 de abril , umas 01:30 da manhã

Aí vc tem q ver com o Santander… Dependendo do tipo da conta pode ter uma quantidade de transferências grátis, ou podendo ser cobrada, mas aí novamente, vc tem q ver com o Santander

1 curtida