Transferência demorada

Fiz uma transferência de nubank pra Caixa tem mais de duas horas até agora não caiu

2 curtidas

O prazo é de 30 minutos a 1 hora. Mas geralmente cai em poucos minutos.

Pode ser alguma instabilidade no app :slightly_frowning_face:

2 curtidas

E oque eu posso fazer?

Olá @Luanna_Diogo, tudo bem?
Primeiramente seja muito bem vinda a Nu Community!
É um prazer tê-la aqui!
Às vezes você fez uma DOC, que demora mais mesmo. Confere aí e qualquer dúvida é só chamar.

Espera um pouco @Luanna_Diogo e depois volta aqui pra contar se caiu! :nerd_face:

Foi TED

A Conta do Nubank não faz DOC, só TED mesmo. Ela até recebe DOC, mas não faz :wink:

3 curtidas

Esperar um pouco ou entrar em contato com o Nubank pelo chat mesmo :slightly_frowning_face:

1 curtida

É mesmo @endydealmeida, obrigado por ter avisado aqui!

1 curtida

Tbem fiz uma transferência já tem mais de 2 hrs e nada de cair na minha poupança caixa… Será que tem que ser dia útil pra cair no mesmo dia?

Olá @Eliene_Santos_Lily, tudo bem?
Transferências, tem de ser realizadas em dias úteis, nos finais de semana, você somente agenda a transferência, para um dia útil.

Te recomendo entrar em contato com o chat pra ver o que ocorreu, você pode ter digitado alguma informação errada também, o que faz o dinheiro voltar pra sua conta.

1 curtida

Alguém que já tenha recebido a transferência que fez hoje ?

Mais o dinheiro não voltou pra minha conta Nu, e está tudo certo com a conta pois já fiz transferência para a mesma e caiu com menos de 3O minutos mais dessa vez está demorando demais…

O sistema tem passado por algumas instabilidades essa manhã, acabei que esqueci de mencionar. Pelo visto, a situação já se normalizou e logo logo deve cair aí.

A minha demorou entrei em contato com a nubank pelo chate ela disse que tem o dia inteiro útil, a minha caiu depois de umas 4 horas

Gente acabou de cair, obrigada pelas informações ,:rose:

1 curtida

Sim o meu deu certo só demorou também

Comigo aconteceu o mesmo, geralmente faço TED para essa conta então não foi informação errada, faz mais de duas horas que realizei a TED e até agora o dinheiro não caiu

Pessoal alguém pode me ajudar fiz duas transferências hoje na parte da manhã nu conta pra minha conta do banco do Brasil dinheiro ater agora não caiu oque eu fasso

1 curtida

Às segundas-feiras o sistema têm apresentado instabilidade. Vários relatos disso hoje…

3 curtidas