Transferência do auxílio emergencial não cai!

Boa tarde, fiz a transferência do meu auxílio do Caixa Tem para a minha conta do Banco Inter gerou o comprovante mas o dinheiro não caiu na conta do Banco Inter, Alguém pode me ajudar ?

Olá @JonathanJJB, mande o comprovante para o Banco Inter e tente resolver com eles.

Se não te derem uma solução, tem a Ouvidoria deles também, para a analisar o atendimento do SAC.

Okay vou entrar em contato com eles muito obg

Olá vc conseguiu receber o da minha sogra até hoje nada

Fiz uma transferência doc da minha conta do auxílio para o Bradesco, porém o dinheiro não chegou ao Bradesco e já saiu da minha conta auxílio, alguém sabe me dizer o que está acontecendo?

@Guilherme_Rodolfo primeiro tem que ficar atendo aos prazos, pode demorar até 5 dias úteis para efetivar a transferência.
Segundo, é que o Bradesco quando recebe esse valor, ele deposita em uma conta poupança criada exatamente para esse beneficio.
Entre em contato com o Bradesco para verificar os procedimentos.

Obrigado pelas informações

Aconteceu a mesma coisa cmg só q no banco Santander!!!

Também fiz uma transferencia do meu Auxilio para conta corrente do Itau e nada de cair só agora descobri que o Itau fez uma Conta Poupança para mim aonde o dinheiro já tinha caído…
Essa Medida esta sendo adotada pelos bancos por conta de muita gente esta negativada na conta corrente e para não ocorrer de esta debitando no auxilio, esta sendo criada essa conta poupança separada…

Fiz a transferência para o meu primo dia 27/04 para a minha conta poupança da caixa e até hoje não caiu e nao voltou o valor ainda para a conta digital.