Transferência do auxílio emergencial via boleto

Olá @julio_henrique1! O Nubank envia o boleto no e-mail, caso haja necessidade de você imprimir e pagar com dinheiro em espécie, como você só copiou o código e pagou pela outra conta digital, fica só de lembrança mesmo kk.

1 curtida

Você conseguiu receber já? Também fiz ontem…

tb fiz um deposito ontem achando q fosse cair hj …mas ate agora nada.

1 curtida

Nada ainda😢

Eu também paguei ontem .mais por medo , só depositei 20,00. Até agora não caiu.

Eu paguei um boleto de depósito para a nu conta na quinta-feira, usando o app caixa tem, mas até agora não caiu :expressionless::disappointed_relieved:

Vi um releto aqui na comunidade, de uma pessoa que conseguiu receber uma parte no digio, i a outra foi na nuconta, mais ainda nao caiu, mais acredito que muito em breve todos nos receberemos. Tbm estou no mesmo barco kkkk vamos ter Fé.

1 curtida

Bom dia amigos. Estou preocupado também, pois efetuei um depósito na quinta feira a tarde e até agora não compensou. Engraçado que no dia anterior havia feito um depósito via Caixa Tem em uma outra nuconta e caiu o dinheiro em menos de 24h, da terça pra quarta.

Na primeira parcela do auxílio e gerei um boleto através da minha conta e entrou em menos de 24 hrs . Recebi a segunda parcela e não estão aceitando boleto NU pois eles identificam que a conta é minha , então eu gerei um boleto de outra conta NU e consegui pagar tranquilo ontem , mas até agora não entrou (não sei se é o fato de ser final de semana ) . Vou aguardar os 3 dias úteis. Um detalhe me chamou atenção, é que no comprovante não aparece os dados do dono da conta , apareceu os dados da empresa NUbank , como se fosse pra empresa .

2 curtidas

Nao consegui pagar o boleto
Deu erro e pediu pra tentar so dia 25…

Continuo aguardando cair na nuconta. Porém creio que somente segunda ou terça

Tem gente que recebeu em sua própria conta Caixa, a conta digital é dó para quem não tem conta alguma ou cadastro no Cadunico.

Quanfo faço transferência depois do horário de expediente, no dia seguinte logo pela manhã já caí, pagar por boleto demora sim um pouco mais, porém não chega a levar literalmente os três dias.

Fiz todo o processo (quinta feira), digitei a senha do Caixa Tem pra concluir o pagamento e deu “erro”. Porém, ao consultar o extrato no App Caixa Tem, está lá o pagamento de boleto. O saldo tá zerado tbm. Até agora tbm nada da grana na Nu Conta.

1 curtida

Fiz o mesmo o problema é que ainda não caiu, faz 2 dias e fui verificar o boleto que criei e paguei o código, não diz que é minha conta, mais um uma conta da nubenk. O que pode ter acontecido?

Eu estou na mesma situação desde quinta que aguardo.

1 curtida

Temos três dias úteis para esperar, por enquanto só resta esperar.

Fiz o depósito na quinta na esperança de na sexta já estar na conta e até agora nada.

Na minha conta digio caiu no outro dia,nunca mais

Bom Dia pessoal, Acabei de receber na minha nuconta o boleto que paguei na quinta feira.
Graças a Deus. mais alguem ai recebeu?

1 curtida