Transferência do Auxilio Emergencial

Olá!
Vi que não será possível transferir o auxilio emergencial via Caixa Tem para outras contas. Alguém sabe se por pagamento de boleto será possível?

Grato.
Elias Emilio Braga

4 curtidas

olá. Tudo bem??Acabei de ver um video agora no YouTube a respeito desse tema. A resposta é sim. Gera um boleto de depósito no seu banco digital depois copia o código no app do caixa tem ou gera um boleto e pagar nas casas lotéricas. Em alguns dias, já estará lá o valor de r$ 600,00 em sua conta nu

7 curtidas

Isso mesmo. Por agora, não. Só a partir do dia 30 de Maio. Então, você poderá.

3 curtidas

Sugiro que para complementar a leitura. Segue o link do blog do Nubank . Tudo explicadinho para você do auxílio emergencial e suas respetivas datas.

Pagamento do auxílio emergencial: datas e como receber

3 curtidas

Obrigado, @Nina_B.P.
A transferência será possível somente a partir da data de saque, deve ser isso.
Grato! :grin:

2 curtidas

No site do Ministério da Cidadania, está dizendo que mesmo gerando um boleto, independente do valor, se for de uma fintech, o app Caixa Tem não aceita, ou seja impossível pagar o boleto da Nubank.

2 curtidas

Leiam com muito critério.

2 curtidas

Mesmo que tenha a informação no site do Ministério da Cidadania da impossibilidade, não confere, porque minha mãe é beneficiária, e de acordo com o calendário do mês de aniversário, ela só poderia sacar ou transferir dia 4 de junho, mas aí gerei um boleto do Nu pra ela e paguei. Percebi que eles não aceitam a função de copiar e colar, mas se você digitar os dados do boleto manualmente, o App aceita sim. No dia seguinte tava na conta! Tenta fazer o mesmo, pois indiquei pra mais uma pessoa e funcionou.
Espero ter ajudado :wink:

1 curtida

Olá @Rafaella.1996, tudo bem?
Repassa essa informação aqui. Tem um tópico que há bastante pessoas com dificuldades ou até com bloqueio na Nubank.
É muito importante esta sua resposta.
Abraços. :grin::pray:

1 curtida

Oi, @Katz tudo bem, e você?
Voce sabe qual é o tópico? Vou dar uma procurada, se eu achar repasso sim :wink:

1 curtida

Olá @Rafaella.1996. tudo bem sim, obrigado. Este é o link. Dá um cópia e cola do teu depoimento para os demais saberem como é. Um abraço :hugs:

1 curtida

Eu transferir meu auxilio no começo de maio,e até hoje não caiu,hoje já é 08/06/2020.oque eu devo fazer?

1 curtida

Olá @Gislaine_Andradee, veja… Esse problema é devido aos bugs que ocorrem no app Caixa Tem. Existe uma estória de que a Caixa irá ressarcir todas as pessoas que sentiram-se prejudicadas. Tente ir em sua agência para dirimir esse problema.

Obrigada

1 curtida

De nada. Boa sorte para recuperar seu dinheiro.