Transferência do Auxílio não caiu?

Quando a Caixa faz uma transferência automática do Auxílio Emergencial ou quando ela feita por você, nós a recebemos como uma transferência via DOC. O prazo de recebimento das DOCs vindas pela Caixa tem sido de até 3 dias úteis para chegar na conta de destino.

O que é importante dizer é que, quando os dados da conta são digitados incorretamente, esse valor será devolvido para a conta da Caixa. E o prazo de recebimento desse estorno é o mesmo prazo de envio. Assim, é preciso aguardar por, pelo menos, 1 dia útil para que esse valor volte para a conta de origem.

É importante dizer que nós não conseguimos emitir um comprovante de estorno desses valores. E caso os valores não estejam nem na conta de origem ou destino, é muito importante entrar em contato com as duas instituições financeiras, Caixa e Nubank, através dos canais de atendimento, para que você consiga ajuda e localize o valor da sua DOC.

Para os clientes do Nubank, vocês podem entrar em contato através dos nossos contatos no nubank.com.br/contato

Quer ver mais? Aqui ó: Transferência do auxílio emergencial não caiu? Veja o que fazer - Fala, Nubank

29 curtidas

Pessoal que está com dificuldade para entrar em contato com a Caixa nos canais oficiais, existem esses também:

  • Ouvidoria Caixa
    0800 725 7474

  • Site de reclamações monitorada pela Secretaria Nacional do Consumidor - Senacon - do Ministério da Justiça
    Consumidor.Gov.BR

  • Site do Banco Central para registro de reclamação contra a Caixa
    Banco Central do Brasil

13 curtidas

Estava lendo q o Bolsonaro vetou as fintechs de participar do auxílio…sabem me informar se é verdade? E se for como fica a situação de quem já recebeu uma parcela pelo nubank?

1 curtida