Transferencia do exterior

Gostaria de fazer depositos na minha conta do Nubank no Brasil usando a minha conta bancaria do Santander.
Obrigado!

1 curtida

Você quer transferir do Santander para o Nubank? É isso?

isso!

1 curtida

Você pode gerar um boleto na Nuconta de depósito ou fazer uma Ted usando o número de sua agência e conta.

O código do Nubank é: 260 - Nu Pagamentos S.A.

Lembrando que de outros bancos para o Nubank pode haver tarifação, isso é definido pelo banco de origem.

Já do Nubank para outros bancos é tudo gratuito. Não tem tarifa, mas tem limite de serviços que podem ser feitos no mês.

3 curtidas

Existe codigo swift nubank?

No Nubank ainda não.

Obrigado pela informação!

1 curtida

Disponha! ヅ

Temos um membro na comunidade que mora em Portugal e ele sempre faz suas transferências para o Nubank usando o Transferwise. @pradobahia amigo, conta aí como tu faz?

1 curtida

oi gente,
boa noite…
aqui de Portugal, ou qualquer outra parte do mundo, se vç quiser transferir dinheiro para o NUBANK é simples.
Tem que ter conta em outro pais, ou pedir a alguém que faça a transferência.
Obrigatório de conta bancária para conta bancária. Não pode enviar em espécie.
Vç entra no app da TransferWise, preenche o formulário (rápido), e envia de conta para conta. Super simples.
Eu, todo mês envio de manhã e de tarde, recebo a notificação da NUBANK que o dinheiro caiu na conta…
Tem despesa ???
Sim !!!
Mas mto pouco, em relação a taxas feitas por bancos físicos, e a despreocupação de saber que no mesmo dia o valor cai na conta …
(Um grande carinho para esse BRASIL, que tanto amo, e que agora precisa tanto de paz) !!!

4 curtidas

Verdade @pradobahia, obrigado :+1:

1 curtida