Transferência do ITAU para a NuConta

Olá Garcia, hoje já utilizo desse metodo.
Mas estava buscando o tradicional por conta do tempo maior que se espera até gerar o saldo na conta devido ser boleto bancario.

:slight_smile:

2 curtidas

Me parece ser uma Maxiconta Itau Economica..

Chegou a verificar pelo aplicativo os serviços incluso na conta?


1 curtida

Sim verifiquei, aparece 0 inclusos e valor de 10,50.

Complicado pagar esse valor… Dependendo da situação não vale nem a pena manter uma conta dessas.

2 curtidas

Sim, melhor manter pelo Boleto.

Eu costumo fazer transferências da minha conta no Itaú, para a conta do nubank.

Só tem um porém.
A minha conta eh a Iconta, e os Teds que faço são só para contas com a minha titularidade, mesmo CPF e etc.

Vale a pena pesquisar, se a sua conta habilita esses Teds gratuitos.

Eu já mandei um e-mail para o suporte do Itaú, eles respondem questões como essas. Isso se vc n quiser dar um oi pro Call center deles rsrs.

Pode ser que ache essa informação na net, não lembro nem como eu descobri que eu podia fazer tranquilamente.

2 curtidas

Acredito que a resposta estava direcionada ao autor do tópico. :joy:

1 curtida

Amigo cobra alguma taxa pra fazer essa transferência do Itaú pra nubank?? E qual o valor se sim ?

1 curtida

Cobra sim, depende do seu pacote de serviços no itau. Ex. o meu cobra R$10,50

2 curtidas

O meu cobra do Itaú para nubank

Galera, mais uma novidade sobre o Itaú que me ocorreu hoje.

Fiz ontem minha transferência para nuconta, como sempre através de boleto e pasmem, agora eles começaram a cobrar os R$10,50 de taxa também por isso.

1 curtida

Essa taxa para pagamento de boleto, para mim, é novidade.
Ainda não fiz transferência para Nuconta, esse mês, mas ficarei atento a essa taxa.

Eu acabei de pedir minha patroa para fazer transferência de Itaú para minha conta NuConta e não caiu ainda

Galera,
Foi feita uma transferência do Itaú Personnalité para minha conta Nubank na sexta feira, antes das 17. Ainda não caiu, já tem 2 dias úteis…
Alguém sabe o que pode ter acontecido? Demora assim mesmo?

Deveria ter caído na segunda , mas a essa altura do campeonato (13 dias depois), vc já deve saber o que ocorreu né?

Oii vc pode me ajudar? Recebi uma transferência sabado á tarde so de Itaú para nubank so que hoje já é segunda e ate agora nada… a principio pensei q n cairia fim de semana pq foi dia das mães, so q hoje verifiquei o app toda hora e n havia caido o dinheiro na conta… alguem sabe oq devo fazer?

Olá @Souza_Kailany seja bem-vinda! :smiling_face:

Você já contatou o Itaú pra saber o que houve?
Solicite ao Itaú o código da transação e com esse código em mãos, contate o Nubank.

1 curtida

É isso que não estou entendendo tenho um imprestimo pra receber nesta conta Nubank e na hora de receber ficou bloqueada, mais por que??? o que tenho que fazer pra desbloquear e receber o valor do imprestimo.

Como assim vc tem um empréstimo pra receber na conta e ficou bloqueada?
PoderIa dar mais detalhes, pra gente tentar ajudar?