Transferencia do limite do cartao de credito

Isso mesmo, como um bom entusiasta do mundo financeiro, e passando por diversas situações praticas, pude perceber que uma ferramenta onde eu pudesse enviar limite para que uma pessoa pudesse comprar na modalidade credito seria muito boa e pratica! segue o fio!!!

Ex:
Eu estou viajando e surge uma necessidade em minha casa com minha família, minha esposa precisa urgentemente comprar um pacote de fraudas e não possui nenhuma forma de pagamento pois ja estourou o limite dela e não possui fundos, assim como eu tbm não possuo, e pasmem, não possuo cartão adicional pra ela. então eu entro no meu app roxinho, vou na opção de transferência de limite de credito, e envio para minha amada esposa 150$ de limite, o que me geraria uma compra com meu cartão e custos, e eu ja escolheria a forma de parcelamento. Seria como se eu recarregasse um cartão pré-pago para ela. Porem tudo sendo dentro da plataforma! fico a disposição para mais contatos caso seja interessante!

2 curtidas

Me ajuda eu recuperar meu dinheiro que perdi o assessor não tô conseguindo finalizar meu pedido

O rapaz colocou meu dinheiro nele más não tenho como entrar quero meu dinheiro

Já temos alguns tópicos sobre esse assunto de transferir limite, vc poderia dar uma olhada neles e ver o que o pessoal acha dessa ideia :

.Transferência de limite entre casal

.Transferência de Limites

.Transferências de limites entre crédito e débito

.Transferir crédito do cartão de crédito pra nuconta - #3 por Mario_Cisneros

4 curtidas

A ideia é muito boa! Mas como isso não caracteriza uma compra entre vendedor e cliente, creio que isso acabaria sendo uma espécie de empréstimo em que acarretaria juros (a quem cedeu o limite).

2 curtidas