Transferencia do nubank pra conta caixa não caiu

foi feita uma transferência hoje, e nada de cair o dinheiro na conta, a caixa alega ser problema do nubank e vice versa, como procedo?

Olá @Sabrina_Dannas, apenas será um problema se não cair hoje. O prazo para TED é até às 17:00. Se não cair, envie o comprovante para a Caixa! :crossed_fingers:

3 curtidas

eu já fiz isso. eles disseram q foi a caixa
e a caixa disse que foi o nu
eu transferi pq preciso dele pra amanhã cedo…

@Sabrina_Dannas se foi TED, e não houve indícios de fraude, o prazo é cair até o final do dia, é assim que determina o Banco Central.

Em novembro o PIX será lançado e aí sim, em 10 segundos, como regulamentado, o valor vai ser transferido.

3 curtidas

grata!

Olá @Sabrina_Dannas seja bem vinda a Nucommunity

Caso o problema persista, entra em contato com o 0800 608 6236, é bem mais rápido que por e-mail #ficadica :wink:

1 curtida

Eu fiz uma transferência Ted para caixa, era 9:59 mais até agora não caiu nada e já descontou do meu dinheiro da Nubank, agora não sei o que fazer.

Olá @francilene_carolino !

Confira se os dados estão corretos no comprovante, sem sim só aguardar, o tempo médio do TED é 30 minutos, porém o prazo máximo é até o final do dia, pois ambas instituições podem reter o valor para análise de segurança.

1 curtida

e aí moça caiu o valor??