Transferência do salário

Eu recebo meu salário por um banco que não è o Nubank, se eu pedir pra receber pelo nubank tem como? E se sim o limite no outro banco vai cair?

3 curtidas

@Guilhermesfonso seja bem vindo…

Pelo próprio app você tem a opção (trazer salário) simples e prático, quanto ao seu limite no outro banco, você se refere a crédito? Pq se for referente a conta, nada muda, já fiz isso e não tive alterações …

Acessando o app, entre em

Configurar Nuconta
Trazer seu Salário

5 curtidas

Sim, você vai em → Configurar Nuconta → Trazer seu salário, digita o CNPJ da instituição pagadora atual e o Nubank se encarrega do resto. Na hora vc recebe um e-mail dizendo que seu pedido de portabilidade foi registrado e Dez dias úteis após a solicitação, você receberá uma mensagem dizendo que sua portabilidade de salário foi confirmada, aí é só correr pro abraço.

O Limite do outro cartão, não tem nada a ver com a portabilidade do seu salário, mas você deve se atentar ao fato de que alguns bancões dão insenções nos seus pacotes de serviços em conta corrente, pra quem recebe salário neles. Quando vc faz portabilidade, perde essa isenção e terá que pagar pelos serviços que vc nem utiliza, mas estão embutidos na conta. Se a conta atual que você recebe seu salário for corrente, você precisa ir no banco e solicitar pra eles a transformarem numa conta de serviços escenciais, se for conta salário vc não precisará ir no banco.:+1:

2 curtidas

Ah sim, mt obrigado vou lá no banco ver como fica. Pq e conta salário, mas tbm eu a uso como crédito. Queria transferir para o nubank pq eles tem a opção de Ted de graça, então caso precisasse de dinheiro na outra conta era só eu transferir. Já q o outro banco cobra pra fazer o msm serviço!

1 curtida

Obg :blush: