Transferência DOC na nuconta

Não sei vcs, mas eu sinto muita falta da opção de fazer DOC direito da nuconta, no momento só é disponibilizado a transferência através de TED… Acho que seria uma coisa bem útil e ajudaria ainda mais a substituição das contas “comuns” de outros bancos pela nuconta…
@Nubank #ficaadica

TED é melhor do que DOC. TED cai em minutos, DOC cai somente no dia seguinte.

E a NuConta não cobra nada para enviar TED’s.

No meu ver o TED atende bem melhor que a função doc. Porém é só minha opinião

@Heverton e @Adm-Rodolfo_de_Souza concordo com vocês, TED é a melhor forma sem taxas e com rapidez.

2 Likes

TED é melhor, eu sei… Porém para fazer transferência para poupança da Caixa por exemplo só dá por DOC, por isso acho que seria interessante, já que essa é uma necessidade minha e creio que de outras pessoas tbm.

2 Likes

Nossa eu nem sabia disso. Neste caso acho que seria interessante sim.

1 Like

Eu tenho uma conta poupança da Caixa e faço TED pra ela tranquilamente, ué, nunca tive problemas com isso.

Mas a sua é múltipla ou conta fácil!?
Pq tentei fazer e quase perdi dinheiro . Os próprios atendentes do chat da nubank falaram que a transferência não era possível, pois TED são somente entre contas correntes e para poupança tem que ser feito o DOC.
Como vc fez!? Colocou o código de operação 013 na frente do número da conta?

Não sei dizer se é múltipla ou conta fácil, quando abri, apenas pedi pra abrir uma conta poupança, a operação da minha é 013.

Não, apenas o número da agência e conta. Aqui o comprovante de uma TED que fiz, por exemplo:

Caiu normalmente e fiz algumas outras TEDs também sem problemas.