Transferencia efetivada para número cc errado

Olá
Transferi o valor de 240,00 para uma pessoa que ja fiz outras transferências e que constava como contato na minha conta. Contudo, eu selecionei o nome e o numero da conta veio errado, de forma que os 240,00 sairam da minha conta e entraram em uma conta desconhecida, que não é a do meu contato. Como devo proceder? o dinheiro não estornou, pois geralmente o estorno ocorre poucas horas depois. Onde esse dinheiro está? Como faço para recuperá-lo?

Se você transferiu para conta de algum banco, o valor deve ser estornado porque o número da conta e CPF não batem.

Agora se transferiu para outra conta nubank, o valor entra na hora sem confirmação dos dados. Aí já é mais complicado porque o nubank não pode ir lá e simplesmente tirar o dinheiro da conta da pessoa. Você vai ter que entrar em contato pelo chat, pra eles pedirem pra pessoa enviar o dinheiro de volta, contudo, a pessoa pode se recusar.

Então vai depender pra que tipo de conta você enviou.

1 curtida

Como nosso colega te orientou se foi digitado pra alguma conta errada deu sorte vai te estornar agora se por coincidência foi pra alguém que tenha essa conta que vc errou é meio difícil te devolverem.

1 curtida

Se os dados da conta de destino forem válidos a transferência caiu na conta de alguém.

Tente contato com o banco de destino para ver se eles podem tentar intermediar essa devolução.

1 curtida

Se o CPF da pessoa estava correto, ou a pessoa tem uma conta com esse número, ou o dinheiro vai voltar pra você.

1 curtida