Transferência em tempo real!

Ontem fiz duas transferências para testar, sendo uma para minha conta de um banco tradicional e outra para um banco digital de minha pequena empresa.
Imediatamente após a operação pelo App, as transferências já estavam nas contas de destino.
Uma novidade para mim. Pois sempre tive que esperar um certo tempo para confirmar esse tipo de transação que é a transferência.
Agilidade, praticidade e satisfação ! Impressionado !! :thinking:

18 curtidas

Em se tratando de transferência (TED), as minhas sempre foram instatâneas em todos os bancos, nunca enfrentei nenhum atraso. A TED é pra ser instatâneo, o que não quer dizer que pode haver um atraso. Segundo regulamento do BC a TED deve estar na conta credora em até 30 minutos.

4 curtidas

TED é uma maravilha, quando chegar o PIX vai ficar top!

só não faz que nem eu, e agenda DOC… =D fica 3 dias esperando.

:sweat_smile:

6 curtidas

Que bom hein…em 30 minutos, sempre. Aí é muito bom.

Eu só tive essa satisfação com esse teste do Nubank.

Inclusive, uma vez na compra de um veículo, fiquei em uma situação meio constrangedora esperando a transferência na agência.

Foram umas 2 horas. O destaque nesse caso era de um banco para outro, porque quando é para o mesmo banco é mais rápido.

3 curtidas

@LucasGFerreira minha experiência com a TED no Nubank foi surpreendente.

:+1:

3 curtidas

As minhas nem sempre são instantâneas. De Nubank para Nubank sim. Mas as vezes transfiro para uma conta corrente minha do BB. E demora um tempinho pra ir. Mas só o fato de não ter nenhuma tarifa é bom demais.

2 curtidas

Sério? Todos os meus Teds pelo Santander (q eu me lembre) demoraram por volta de 1hr :pensive: :pensive:

2 curtidas

Idem. No geral.

1 curtida

Por determinação do BC tem que creditar até 30 minutos, mas como eu falei, acontece de demorar, como já vi vários relatos aqui. Os meus nunca demoram, ontem fiz um do Nubank para o Itaú, e quando abri o app do Itaú já estava lá, é sempre assim com os três bancos e uma corretora que eu opero, salvo problemas no sistema. Alguns bancos demoram e justificam algo que não procede, ou pelo menos não deveria.

1 curtida

Realmente super rápido. Já realizei TED, e caiu em menos de 10min. :wink::money_mouth_face:

3 curtidas