Transferência entre contas nubank, dinheiro não caiu

Olá, recebi uma transferência hoje entre contas nubank, no entanto consta somente o comprovante, o dinheiro não caiu.

2 curtidas

Transferências entre contas do mesmo banco - não só nubank - o dinheiro fica disponível na hora. Se a transação aparece no extrato e o valor não está disponível, entra no chat e pede para verificarem.

Estranho é que acabei de responder outra pessoa que está com o mesmo problema. Só que ela recebeu um TED do Bradesco.

2 curtidas

Eu acho q tá com um delay na atualização da informação, eu paguei um boleto com a Nuconta mas o valor não mudou, aparecia o pagamento mas o valor da conta continuava o mesmo. Só puxei a tela pra baixo pra atualizar e foi.
Tenta fazer isso, ou então fechar o app e abrir de novo, mas se mesmo assim não aparecer o valor, entra em contato com o chat

5 curtidas

Pode ser alguma instabilidade pois transferências entre a mesma instituição são instantâneas.

1 curtida

Os valores do cartão de crédito estão demorando um pouquinho para atualizar também.

1 curtida

Olá @Julia_Batista seja bem vinda a Nucommunity

Estou com esse mesmo problema. O dinheiro não caiu mas no comprovante ta tudo correto.

1 curtida

Olá galera fizeram um depois pra mim agendado pro dia 24 é até agora nn coisa oq eu faço depósito *

Foi feito um PIX para minha conta durante essa instabilidade porém agora consegui entrar na conta e o PIX nao caiu. como resolvo ? se por telefone não consigo resolver. esse pix foi realizado ja tem 2 horas estou com o comprovante, foi debitado da conta de quem transferiu mas não caiu pra mim.

Fiz pix cedo e só fica com a msg “em processamento” e não envia,e nem volta o valor pra minha conta. tá difícil esse banco. Como voltar a confiar?

Olá, fiz uma transferência hoje e o dinheiro não entrou na conta, e não voltou pra conta original.
Preciso que resolvam !
O dinheiro sumiu

1 curtida

Minha amiga também está com problemas na transferência ela recebeu o dinheiro na conta mas quando foi tranferir para outra conta não caiu, e isso ocorreu no dia 27 de maio e quando ela tenta ir no minha ajuda nem respondem e o número pra ligar diz que não existe. Tá difícil usar esse app sem ajuda pra conseguir o dinheiro de volta