Transferência entre contas nubank

Fui fazer um Pix com um CPF e apareceu a conta da pessoa no Banco do Brasil e o nome da pessoa com uma conta nubank, apertei a conta nubank… quando mandei o comprovante, a pessoa disse que não tem conta nubank.
Agora, não consigo atendimento com a nubank para resolver isso, sempre me respondem com mensagem automática.
Alguém sabe algum canal de atendimento online?

2 curtidas

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

12 curtidas

Pelo chat e pelo e-mail só me respondem com mensagem automática… inclusive com assunto que não tem nada a ver com o que estou precisando de ajuda. Obrigada pelo telefone, tentarei contato quando eu chegar em casa.

3 curtidas

Pelo chat, realmente a primeira resposta é automática, só insistir q vc consegue contato com atendimento.
Provavelmente a pessoa fez o cadastro e não lembra…

11 curtidas

Obrigada, vou tentar insistir pelo chat durante o dia. Qualquer coisa entro em contato pelo telefone a noite quando chegar em casa.

3 curtidas

Provavelmente essa pessoa abriu uma conta e não se lembra ou uma conta foi aberta no nome dela de forma fraudulenta.

Mas tente contato com o Nubank mesmo para resolver essa situação.

Boa sorte. :wink:

9 curtidas

Olá @Lala_Saoud !

Quando você vai transferir o Nubank lista a conta do PIX(E vem “chave pix” abaixo) e uma conta Nubank que ela tem, caso ele encontre pelo CPF que você digitou.

Muita gente solicita o cartão de crédito em um momento e acaba abrindo a conta sem perceber na época.

Em algum momento essa pessoa abriu conta ou abriram no nome dela.

É melhor até ela entrar em contato com o Nubank para saber como a conta foi aberta e assim ter acesso ao valor, por Telefone é melhor.

7 curtidas