Transferência errada para NuConta, o que devo fazer?

Olá, fiz uma transferência da minha conta do Picpay para a NuConta do meu pai, mas infelizmente na hora de colocar a conta coloquei um dígito a mais, e então estou sem saber o que fazer, pois não recebi nenhum e-mail ou algo do tipo, mas na aba do Picpay fala que o pagamento está aguardando ser concluído. Então se alguém me falar o que devo fazer nesse caso ficarei agradecido.

Vc digitou o CPF dele né, então vai dar divergência e voltar para o PicPay

3 Curtidas

Fiz a mesma coisa, só que fui perceber só hoje,e hoje chegou o email dizendo que a transferência foi concluída,mas o dinheiro não caiu na conta,pois tem número a mais,não sei oq fazer,coloquei o CPF também, será que o dinheiro volta para o meu picpay?

Volta sim, podem ficar calmos. Achei esse tópico com o mesmo problema

3 Curtidas

Sim, coloquei o CPF dele e ainda marquei a opção na hora da transferência a qual pergunta se a conta não era minha. Mas, o que estou achando estranho é que não recebi nenhum e-mail sobre transferência errada ou algo do tipo, lembrando que eu fiz isso ontem dia 05/07 que não conta como dia útil, mas hoje eu não recebi nada e nem o dinheiro voltou para a minha carteira digital do Picpay.

@Davi_Sousa1 é assim mesmo, pode ficar tranquilo que voltará para o picpay, é só aguardar alguns dias

2 Curtidas

Tranquilo, obrigado pela atenção!

De nada!!! Estamos aqui para ajudar :+1:

1 Curtida

Ei bom dia,meu dinheiro voltou para o picpay! Muito obrigada por ter tirado minhas dúvidas :kissing_heart:

Bom dia Nicoly, o meu ainda não estornou para a minha carteira digital do Picpay, no seu caso faz quantos dias que você havia feito a transferência errada?

Eu tinha transferido errado no dia 2 na quinta a noite. E chegou o email pra mim ontem que o dinheiro tinha caído na conta,só que hoje de manhã chegou a mensagem dizendo que ouve um erro e o dinheiro voltou.

Você fez a transferência errada que dia ?

Eu fiz no dia 05/07 e a conclusão do pagamento tem prazo até o dia 08/07, mas não recebi e-mail nenhum de confirmação de pagamento ou que houve inconsistência nos dados informados, só tô achando meio estranho isso.

Totalizando um total de 4 dias, desde a transferência até o estorno do dinheiro para a sua carteira digital. Então, acho que talvez receberei o meu estorno no dia 09/07 tendo essa base de 4 dias uteis.

É assim mesmo,o meu email só chegou depois que deu 2 dias úteis.

Então nesse caso, vou ficar tranquilo e aguardar o estorno.

Manda uma mensagem no chat da nubank,eles vão te falar certinho,mandei mensagem pra eles ontem e eles me responderam que o dinheiro iria voltar para minha conta pq o número da conta não bateu com o CPF

Tá certo, obrigado pela atenção. Irei fazer isso agora, mas você fez via o aplicativo da Nubank né?

Sim,foi pelo app da nubank. Como a conta não é minha eles só vão poder falar com o titular da conta,no meu caso foi o meu namorado,mandei a mensagem pelo app do celular dele.

Bom dia, ontem dia 07/07 o meu dinheiro foi estornado e já encaminhei para a NuConta, mas com os dados certos dessa vez. :smiley:

1 Curtida