Transferencia errada

Fiz uma transferencia da nubank pra picpay fazem dois dias é percebi que o número da conta estava errado porem tinha todos os meus dados,a transferencia tá dando como efetuada, scrr alguém me ajuda

Bom dia @Stephane_Month!
Você pode dar uma olhadinha nesse tópico aqui :point_down:t2::

3 Curtidas

Olá @Stephane_Month seja bem vinda a Nucommunity , informe ao Nubank o ocorrido

Já informei porém tem 2 dias que a transição foi concluída aí eles disseram que somente vcs podia resolver

2 Curtidas

Oxi aqui é a Nucomnunity somos usuários

Kkkk desculpa já mandei tanto email que to confusa já

Olá @Stephane_Month!
Me confirma aqui se eu entendi, você foi lá na opção Adicionar Dinheiro do PicPay, escolheu “Transferência bancária e TED” > digitou o valor e o PicPay te disponibilizou uma conta deles pra transferir?

Aí você foi lá no Nubank e digitou alguma dado erro e transferiu?

1 Curtida

Se os dados estão errados é para transferência voltar, então o valor deve voltar ao nubank. Só pode levar alguns dias pra isso acontecer.

Tinha feito uma transferencia do picpay para o nubank então ficou salvo os dados da transição, é no dia 30 fiz um TED da nubank pro picpay usando os dados que ficaram salvos na última transição.Pesquizando vi que os dado do depósito que ficou no meu celular salvo eram da empresa Picpay e não da minha conta própria entendeu … Não sabia disso, agora meu dinheiro já tá debitado na Nubank oque eu tenho que fazer é conseguir entrar em contato c a picpay mas não to conseguindo … Não sei oq fazer mas preciso mto do dinheiro…

@Stephane_Month Dizem que eles respondem “rápido” pelo Twitter! :point_down:

https://twitter.com/picpay

Isso acontece @Stephane_Month pq o PicPay tem várias contas próprias deles e toda transferência como eles afirmam precisa ser informada antes, inclusive o valor, e os dados bancários deles podem mudar, então sempre vá na opção Novo Contato no Nubank, ao fazer a transferência, depois de usar a opção Adicionar dinheiro no app.

Como os dados da conta do PicPay estão corretos, a sua transferência efetivou, mas como você não informou para eles não vai entrar na sua conta do app, esse valor está com o PicPay e não será estornado.

Você precisa entrar em contato com o PicPay e explicar o que aconteceu para saber os procedimentos.

Pelo Twitter o atendimento é mais rápido.

3 Curtidas