Transferência errada

Olá, eu fiz uma transferência pra conta de uma amiga porém foi errado, devo ter digitado algum número errado.
O dinheiro não caiu nem na conta dela e nem retornou para a minha conta.

De que forma foi feita essa transferência? Pix ou TED?

10 Curtidas

Foi uma transferência, foi realizada dia 9 comecei a achar entranho que já é segunda feira e ainda não caiu, enviei os dados para minha amiga e ela e confirmou que não era a conta dela, por conhecidencia apareceu o mesmo nome completo dela.

1 Curtida

Conta clonada??

Mesmo sendo TED ou PIX, a obrigação da transferência é total do cliente, para isso existe uma página de confirmação dos dados. Infelizmente o Nubank não tem o que fazer. O jeito é procurar pela pessoa que recebeu o valor (se conseguir) e torcer para que devolva.

Mas oq q tá errado? O número da conta, a agência, o banco? Como q foi feita a transferência, Ted, pix?

5 Curtidas

Bom eu não sei, por isso vim até aqui pra tentar ajuda pra pegar meu dinheiro de volta

Digitei o CPF e me deu opção de duas contas a nubank e a Bradesco eu selecionei nubank e confirmei, hoje quando reparei que ainda não chegou o dinheiro pra ela mandei a foto e ela me informou que não era a conta nubank dela.

Como posso procurar essa pessoa se nem ao menos faço ideia de quem seja que tem o mesmo nome que minha amiga

1 Curtida

É uma boa pergunta, dependendo do valor que você transferiu, se for baixo, nem vale a pena o esforço. O jeito é ir caçando pelo nome e tentar procurar o CPF. Não vejo outro jeito.

O dinheiro não vai chegar no Bradesco já q vc depositou no nubank e ela tem uma conta no nubank. Pode ser q ela tenha aberto a conta e não se lembra, já q mtos quando fazem o cadastro e não são aceitos no cartão de crédito já excluem o app e nem se atentam q teve a conta liberada. Ou então tem alguém usando os dados dela e abriram uma conta no nubank em nome dela.
Fala q ela q tem q acessar a conta do nubank dela ou entrar em contato com o nubank ou se não tiver sido ela, abrir um BO pois tem alguém usando os dados dela

5 Curtidas

Pode ser os estelionatários

Eu cai em um golpe aqui e meu dinheiro foi parar no proprio nubank, e obvio que eles nao estao usando os dados deles e sim de outras pessoas ne

Pode ser seu caso

Pelo seu relato provavelmente aconteceu o que a @lorenatelles explicou: esse valor caiu em uma Conta do Nubank que o destinatário abriu mas não utiliza ou alguém abriu utilizando os dados dela.

Sua amiga precisa entrar em contato com o Nubank e reaver o acesso a essa conta para pegar o dinheiro, já que não tem como reverter essa transferência que você realizou.

Como sua intenção era transferir para o Bradesco, você tinha que ter selecionado a conta do Bradesco dela, e não a do Nubank.

7 Curtidas

Mas como faço pra recuperar esse dinheiro?

Da queixa e encaminhando para o email oficial da nubank e aguarda

O seu caso foi diferente. Você pagou um boleto falso se passando por um boleto da sua conta.

A @Anna_Beatriz3 realizou uma transferência para uma Conta do Nubank por engano, ao invés de enviar para o Bradesco.

Contactar o Nubank não deve adiantar pois as transferências não são reversíveis. Provavelmente o dinheiro está lá parado em uma conta que ninguém acessa.

Tente fazer o que eu sugeri no post acima.

7 Curtidas

Minha intenção de transferir não era Bradesco, quando eu coloco o CPF dela aparecem duas opções, Bradesco e nubank eu escolhi nubank por que era essa que eu queria escolher, porém não faz sentido por que a conta do Bradesco caiu o dinheiro que eu enviei dias atrás e a do nubank até agora nada.

1 Curtida

Infelizmente eu nao posso ajudar sou leigo no assunto