Transferência imediata !

Ha vou transferir tudo para minha conta Nubank! É pouco mas é meu! :grinning::smiley::smile:. “Quem guarda tem” Mas…as vezes é melhor um gosto do que o dinheiro no bolso.kk"

5 Curtidas

Mais vale um gosto do que um tostão no bolso :smile:

14 Curtidas

Meu dinheiro fica todo alocado la na Nuconta, ótimo lugar pra uma reserva.

4 Curtidas

Bem vindo @Murilo_Coelho

Algo que também estou pensando em fazer.

1 Curtida

Mais vale o dinheiro na Nuconta do que Nu com a mão no bolso. :smile: bem vindo @Murilo_Coelho

3 Curtidas

@Murilo_Coelho seja bem vindo a comunidade

1 Curtida

Disse tudo @Murilo_Coelho kkkkk É pouco mas é meu! Este é o começo! Logo logo estará com um excelente montante! Vamos que vamos…juntos, rumo ao topo!

1 Curtida

:joy::joy::joy::joy::joy::joy:

2 Curtidas

Totalmente eu, o dinheiro é meu mas eu conquistei com meu esforço, trabalho e meus aplicativos de cashback.

4 Curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkk aí tá certo @Murilo_Coelho e seja bem vindo.

2 Curtidas

Pessoal tem alguns bancos que não têm o Nubank em sua lista de bancos para transferência, hoje mesmo um amigo meu queria me transferir um dinheiro do banco dele que é Banco do Brasil e não encontrou, ou tem alguma forma de encontrar pois ele falou ainda digitou agência e número da conta e deu inválido.

Ele encontra o Nu com o numero do banco 260 :slight_smile:

Essa NuConta é a melhor coisa pra guardar grana =D

Eu coloquei também

1 Curtida

Muito bom @Adriana2

1 Curtida

A melhor maneira de transferir é via TED…cai quase que na hora…por boleto demora um pouco…eu gatei minha unica TED gratuita do banco hoje :stuck_out_tongue_closed_eyes: mas resolvi o que tinha de resolver…

Samuel Belo, ele me mandou o print e realmente não encontra. colocou na opção de transferências digitou o número 260 ai aparece a mensagem banco não encontrado. Ele disse que vai na agencia falar com o gerente pra ver o que esta acontecendo.

Uma ótima pois é uma mão na roda pra quando mas precisamos