TRANSFERÊNCIA impossibilitada

Estou tentando fazer uma transferência para minha conta do banco físico e só está dando mensagem que “algo deu errado” e nunca dá certo. Eu ja tentei pelo ted normal e pelo pix e sempre aparece a mesma mensagem. Como podemos resolver isso?

2 curtidas

Olá Amanda, provavelmente é alguma instabilidade , vc já tentou limpar o cache e forçar a parada do app e também reiniciar o celular ? Veja também se tem alguma atualização disponível

4 curtidas

eu estou tentando fazer isso, vou tentar limpar o cache. Vou verificar se há algum problema com o outro banco

4 curtidas

Olá @Amanda_Lima11 !

Entre em contato por Telefone com o Nubank, pode ser bug no app ou ter acionado algum mecanismo de segurança da Conta do Nubank.

2 curtidas

Entre em contato com o Nubank, pois pode ser algo em sua conta em específico.

4 curtidas

gente resolvi aqui, aconteceu que fechou a agência do meu banco físico aqui na minha cidade e mudou pra outro lugar, aí quando acontece isso muda a conta também e ainda vou ter que esperar o novo cartão chegar. Enfim o problema não era na nuconta ainda bem. Agora é esperar chegar o cartão novo pra poder tirar o dinheiro que eu queria. Muito obrigada pelas respostas! :pray:t4: :pray:t4:

2 curtidas

Bom dia, informo que não estou conseguindo transferir via ted para corretora Rico, como resolver esse problema ?

O que aparece pra vc? esse problema eu nunca tive. Será se pode ser a conexão? Internet…

Verifique se foi isso que aconteceu mesmo, pois normalmente quando o banco muda a numeração da agência ou conta os valores antigos ainda continuam valendo por um tempo para o cliente se adequar.

Além disso, se você estava tentando fazer uma TED os dados de destino não são validados. Então não tem como o Nubank saber se ele está enviando o dinheiro para uma conta válida ou não.

Acho que vale a pena você fazer um teste de transferência para outra conta válida só pra ver. Não precisa concluir.

Se o problema persistir, entre em contato com o Nubank. :wink:

2 curtidas

Verdade, beleza. Vou tentar fazer pro picpay

1 curtida

Realmente o problema era do outro banco, eu transferir pro picpay e foi bem rapidinho caiu na mesma hora o dinheiro.

2 curtidas

Certo, que bom que conseguiu esclarecer e encontrar a raiz do problema! :smiley: :clap:

1 curtida

Amanda, conclui a transferencia aí depois volta dizendo que terre erro

O meu estava desse jeito, quando tentei fazer pro outro banco. Agora não sei te dizer o que fazer, tenta entrar em contato com a nubank ali na resposta do @endydealmeida

Obrigado !

2 curtidas