Transferência não caiu ainda

Bom dia, recebi uma transferência quinta feira via doc do Bradesco, até agr não caiu na minha conta nubank

1 curtida

Que horas foi feita a transferência? O DOC leva um dia útil, mas se ele foi feito fora fo horário bancário, então no primeiro dia contabilizado é sexta e o dinheiro deverá cair na segunda.

9 curtidas

Complementando, pede o comprovante de transferência tbm, pois doc pode ser cancelado

5 curtidas

Então foi feito o doc na quinta feira, as 14:30 da tarde

1 curtida

Boas vindas @Denis_Xavier

Como estava dentro do horário bancário como a @Vittoria_Cunha comentou, faça o que a @lorenatelles disse e entre em contato com algum canal de atendimento do Nubank! :+1:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Era para ter caído ontem.

Entre em contato com o Nubank através do chat e apresente o comprovante para eles verificarem o que houve.

5 curtidas

Nesse caso o doc deveria ser compensado no dia útil seguinte após o processamento. Tente buscar ajuda com o emissor do doc, que no caso é o Bradesco.

Eu também paguei um boleto pra depósito quinta dia 4 meio dia e não caiu ainda,vou esperar até segunda,estou preocupado porque sempre no próximo dia Já cai

Seja bem vindo @Luciano_Marinho_Reck

Boletos podem levar até 3 dias úteis para compensar, então se cair até terça, ainda estará dentro do prazo.

1 curtida

Hoje em dia tem maluco usando doc com o pix??? Kkkkk

2 curtidas