Transferência não caiu na minha NuConta (Bradesco)

Olá Fiz uma transferência hoje a mais de 2 horas e ela ainda não caiu em minha NuConta, Fiz via banco Bradesco, mais alguem passando por isso? Foi feita via TED antes que perguntem. Obrigado!

Boa tarde! Estou passando pela mesma situação, fiz uma transferencia do banco Inter para o Nubank, transferencia que ja realizei antes inumeras vezes caia no instante seguinte, hj estou com problemas :sleepy:

Fecha o app e abre ele novamente, veja se mudou o saldo, passei por algo parecido agora, fiz uma TED do BB para o Nubank de 13hrs e caiu só as 17hrs.

Hoje teve algum problema de instabilidade, pq não recebi e-mail e nem notificação da transferência, mas já caiu e está lá no saldo.

Tem um monte de gente reclamando que o Nubank não está creditando os valores nas contas hoje. Preocupante.

Acabou de acontecer isso comigo
Fiz uma transferência de 10,00 pra checar deu certo… Em seguida fiz outras de 1010,00 mas até agora não caiu, já abri e fechei o app e até agora nada, fiz outra de 10,00 pra certificar, caiu imediatamente, mas a de 1010,00 não caiu… Vou ligar para o Bradesco.

Boa noite, estou com o mesmo problema. Fiz uma transferência TED do Bradesco às 9 da manhã do domingo (ontem) e não caiu nessa segunda (hoje).
Como devo proceder?
Obrigada

Boa noite @Helene. Seja bem vinda a comunidade.

Talvez te ajude.

Uma transferência via TED é creditada em até duas horas após a efetivação da transação. Mas é importante ficar atento ao prazo da transferência, pois se ela for feita de fim de semana ou feriado, o dinheiro só vai cair no próximo dia útil.

Veja se no comprovante está tudo certinho, caso esteja e mesmo assim n caiu na conta de destino, procure o Bradesco