Transferência não caiu (TED)

Boa tarde pessoal!

Eu transferi hoje no início da tarde, um valor da minha conta Nubank para a conta corrente de outra pessoa, de outro banco.
Até agora ainda não caiu.
Estranhei, pois sempre cai na hora ou pelo menos na mesma tarde.
Chamei o pessoal via chat, e estou aguardando.
Já aconteceu com algum de vocês?

Editando pessoal: me responderam via chat que não teve nenhum problema com o Nubank, a transferência foi feita na hora mesmo (era perto das 13h), foi via TED mesmo, não pelo PIX, mas que era para a pessoa contatar o banco dela, e que devido a grande demanda de transferências nessa época, talvez esteja demorando mais a cair o valor. Eu pedi se poderia estornar o valor, falaram que não, pois tinha dado certo a transferência, e não podia estornar o valor que já estava em outro banco.

Editando novamente: hoje de manhã o valor foi devolvido a minha conta, a pessoa contatou o banco dela e falaram que não tinha dado certo, por inconsistência de dados. Acabei de mandar novamente, e agora deu certo.

Prezada @Jessica_Veiga_Beal, se foi feito antes das 17 horas, o valor cai ainda hoje. Agora se foi feito após esse horário, só no próximo dia útil

Estranho, hj eu enviei e recebi transferência e foi normal…
O dinheiro já saiu da sua conta? Se sim, a pessoa q recebeu deve entrar em contato com o banco dela

7 curtidas

Olá, você fez TED ou PIX?

A TED após o expediente bancário é AGENDADA

Confirma por favor!

1 curtida

Veja se, no seu comprovante, está PAGAMENTO ou AGENDAMENTO!