Transferência não chegou

Fiz uma transferência do Nubank para o Banco inter as 7:09, já se passou 1 hora e ainda não caiu… Alguém poderia me ajudar nisso?

1 Curtida

Olá. Seja bem vindo aqui. Você colocou todos os dados corretos? Se a resposta for sim. Aguarde daqui a pouco cai. Se não cair possa ser que o aplicativo esteja passando por instabilidade. Sugiro que entre em contato com o suporte da Nubank.

2 Curtidas

Aconteceu isso comigo ontem, só Nubank pro Inter também, e a resposta no chat é a padrão (tem até o final do dia pra cair) Isso me deixa extremamente pu** da vida. Quase três horas depois foi que caiu minha ted do Nubank, enquanto outras três que eu tinha feito pro mesmo banco (Inter) foi no mesmo minuto.

Há sim todos os dados estão corretos, faço essa transferência todos os meses, então os dados estão salvos no meu usuário salvo como favorito.

Vou esperar mais um pouco e ver o que acontece. Obrigado!

Bem, pelo menos sua ted caiu… Menos mal, espero que aconteça o mesmo comigo… Esse é um grande problema das transferências, depois enviamos a transferência ficamos no limbo… Não sabemos o que está acontecendo… :s

1 Curtida

Normalmente cai em até 1h mas o prazo é até o final do dia. É só aguardar.

1 Curtida

Mas a sua vai cair, a bronca é a demora e o pior é a desculpa padrão do Nubank querendo lhe empurrar goela abaixo que está tudo ok sem nem ter analisado. Se não foi na hora tem algo errado, sistema, dados incorretos ou coisa do tipo.

1 Curtida

A transferência caiu, mas demorou… Eu tinha urgência nessa transferência por isso estava com pressa…mas o importante é que caiu.

2 Curtidas

as minhas transferências em geral leva 1 dia útil. mas é bom ficar de olho e ver se tem alguma informação de compensação.
na pior das hipóteses entre em contato com o chat

Com certeza era alguma intablidade na rede, tendo em vista que também aconteceu com o @gpaulinno

1 Curtida

Migo, eu acho que essa resposta padrão é porque o tempo de repasse de uma instituição para outra é que seja realizado até o final do dia útil e normalmente tudo se ajeita sozinho. Vamos supor que você digitou algum dado bancário incorretamente. Normalmente, pela divergência de titularidade, o valor volta para você e é só refazer a TED ou DOC. Na maioria das vezes, nós mesmo conseguimos resolver o caso porque tudo se ajeita sozinho e em casos raros dá algum problema maior e bate aquele aperto no coração aí a gente entra em contato desesperado para eles nos ajudarem (lembrando que é sempre importante guardarmos os comprovantes de tudo o que fazemos). Eu entendo sua frustração e já passei por ela também, mas fica calmo que vai dar tudo certo.

Mas comigo deu tudo certo, dói só a demora do Nubank mesmo :grinning::+1: