Transferência Não creditada desde o dia 21/08

Fiz uma transferência da minha conta Santander para uma Nubank no dia 21/08/2020 as 13:06, tenho o comprovante aqui, e hoje é dia 26/08/2020 e não foi creditado nem 1 centavo do valor. O banco ta extraviando dinheiro de transferências agora?

2 curtidas

Conferiu os dados se estavam todos corretos? Se não foi feito agendamento? Se não voltou pra conta de origem?
Se tudo estiver certo, entre em contato com o atendimento

6 curtidas

Se após verificar no banco de origem que o dinheiro realmente saiu, entre em contato com o Nubank e envie o comprovante para eles para verificar o que houve.

4 curtidas

Manda o comprovante pra eles pelo chat, verifica se o dinheiro não foi estornado pra sua conta do Santander.
Em relação a qualidade de serviço a nubank é ótima, rapidinho eles resolvem seu problema.

2 curtidas

Olá boas vindas

Sim sim, estão todos os dados ok. Inclusive eu fiz uma transferência de 1 centavo como teste e foi normalmente, depois quando fiz de um valor mais alto com os mesmos dados do destinatário, o dinheiro sumiu e não voltou pra minha conta.

Já enviei via email, disseram que não fornecem dados de transações. Me sinto lesado.

Vlw mano.

Não existe um outro canal? Um SAC, Ouvidoria?

Pois sua transferência pode ter ficado parada para uma verificação de segurança, mas geralmente não demora tanto tempo assim.

Entendi. Mas vou deixar pra lá. Vlw

Se o banco não enviou sua transferência vá atrás. É o seu dinheiro!

1 curtida