Transferencia nao efetuada

BOA NOITE
Olá, Fernando!
A transferência entre contas do Nubank para Aline Maria da Silva foi realizada com sucesso.

Valor Enviado
R$ 59,00
25 MAR às 12:55

RECEBI ESSA MENSAGEM NO MEU APP E GMAIL,SO QUE MEU DESTINATARIO NÃO RECEBEU O VALOR DO MESMO ACIMA .

1 Curtida

Envie o comprovante para a pessoa e no chat e veja com um atendente o que pode ter ocorrido
E seja muito bem vindo @FERNANDO_REZENDE1

6 Curtidas

Já entrou em contato com o Nubank através do chat para verificar?

O destinatário está olhando na conta certa?

4 Curtidas
1 Curtida

Olá @FERNANDO_REZENDE1 bem vindo a comunidade Nubank :star_struck:

Já vi relatos aqui na comunidade disse acontecer.
Verifique primeiro se o dinheiro saiu da sua conta!
E depois verifique no extrato do destinatário se realmente os dados estão certos.

Entre em contato com o Nubank e envie esse comprovante e veja o que aconteceu,segue os meios de contato no link abaixo:

1 Curtida