Fiz uma transferência TED no dia 6 para o Banco do Brasil, estou com o comprovante e ainda não caiu! Pq aconteceu isso? O que fazer??
Se o valor não creditou na conta destino ele retorna para conta de origem
Voce disse dia 06, ja era para ter creditado ou retornado
Já conferiu seu extrato?
Particularidade BB e Bradesco
Agencia 1234-5
Conta 123456-7
Descarte o digito da Agencia e use 1234,
No BB caso o digito da conta for X, troque por 0 (Zero)
Caso o valor não chegou a conta destino e os dados estão corretos, procure o Banco do Brasil ´para localização.
Já era para ter caído. Ou o dinheiro caiu no destino ou voltou para a origem.
Chegou a enviar o comprovante para o Nubank através do chat?
Sugiro contatar o proprio BB, com o comprovante a mão!
Vai no SAC do BB e tenta conseguir ajuda por lá, caso contrário você pode subir o tema às instâncias superiores, tipo no site consumidor.gov.br
Olá @Sthefane_Guasti!
Verifique se no extrato do Nubank essa transferência está com um reloginho ao lado, caso sim entre em contato com o Nubank.
Caso não, gere o comprovante, e anexe com uma reclamação ao Banco do Brasil.
Eles possuem vários canais de atendimento, você pode usar a plataforma Consumidor.Gov.Br que estão lá.