Transferência para conta poupança

Eu fiquei sabendo hoje, antes era apenas para conta corrente. Cada vez mais o Nubank vai ficando mais completo! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

8 curtidas

Então, quer dizer que dá minha nuconta posso transferir qq valor para conta poupança??

3 curtidas

Pode sim! Fiz o teste faz uns 30 minutos, e o melhor já consta na hora! :purple_heart:

1 curtida

@Rubens_Helder que ótimo. Antigamente, não podia. Tentei inúmeras vezes todas infrutíferas. Só conseguia pelo caixa eletrônico para nuconta.

2 curtidas

Com certeza!! :clap::clap:

1 curtida

@Nina_B.P, sim, antes só era possível se fosse da Nuconta para conta corrente, agora com essa liberação para conta poupança, ficou mais completo ainda. Abraços!

1 curtida

Que notícia maravilhosa @Rubens_Helder

1 curtida

:scream:
Num credito que tu não sabia?
:scream:

2 curtidas

@Mr.Xis Não sabia. Eu tentei diversas vezes da nuconta para a minha conta poupança e dava erro. Não conseguia de jeito nenhum. Eu que eu sabia era gerar boleto da nuconta e pagar no aplicativo do meu banco BB.

@Mr.Xis , sabe desde quando que pode? Porque eu entrei em contato via chat do app do nubank e fui informado que ainda não era possível. Faz uns 4 meses mais ou menos isso.

2 curtidas

Faz tempo heim?

https://blog.nubank.com.br/chegou-nuconta-agora-recebe-transferencias-via-doc/

A mesma coisa eu!! Eu consegui mês passado do caixa eletrônico para a poupança(doc). Só que fiquei assustado com as taxas cobradas pelos bancos tradicionais. :astonished::astonished: Agora da minha nuconta para c.poupança ainda não tinha experimentado. Vou fazer semana que vem!!

1 curtida