Eu fiquei sabendo hoje, antes era apenas para conta corrente. Cada vez mais o Nubank vai ficando mais completo! 

Então, quer dizer que dá minha nuconta posso transferir qq valor para conta poupança??
Pode sim! Fiz o teste faz uns 30 minutos, e o melhor já consta na hora! 
@Rubens_Helder que ótimo. Antigamente, não podia. Tentei inúmeras vezes todas infrutíferas. Só conseguia pelo caixa eletrônico para nuconta.
Com certeza!! 

@Nina_B.P, sim, antes só era possível se fosse da Nuconta para conta corrente, agora com essa liberação para conta poupança, ficou mais completo ainda. Abraços!
Que notícia maravilhosa @Rubens_Helder

Num credito que tu não sabia?

@Mr.Xis Não sabia. Eu tentei diversas vezes da nuconta para a minha conta poupança e dava erro. Não conseguia de jeito nenhum. Eu que eu sabia era gerar boleto da nuconta e pagar no aplicativo do meu banco BB.
@Mr.Xis , sabe desde quando que pode? Porque eu entrei em contato via chat do app do nubank e fui informado que ainda não era possível. Faz uns 4 meses mais ou menos isso.
A mesma coisa eu!! Eu consegui mês passado do caixa eletrônico para a poupança(doc). Só que fiquei assustado com as taxas cobradas pelos bancos tradicionais. 
 Agora da minha nuconta para c.poupança ainda não tinha experimentado. Vou fazer semana que vem!!
 Agora da minha nuconta para c.poupança ainda não tinha experimentado. Vou fazer semana que vem!!