Transferência para o banco do brasil voltou

fui numa assistência técnica da eletrolux e paguei 270 reais num produto e fui pra casa, sendo que o pagamento foi feito por transferência bancária, e foi autenticado.
Chegando em casa o valor foi devolvido para minha conta e recebi um e-mail com o texto abaixo:

"A transferência de R$ 270,00 para FW. REFRIGERAÇÃO na sua conta não pôde ser efetuada.

Por favor, verifique os dados da conta para a qual você deseja transferir e tente novamente.

Abraços,
Equipe Nubank"

o nubank resolveu pagar por mim? é presente de natal?
resolvam isso que eu não vou voltar na assistência tão cedo.

1 curtida

Aqui não é canal de atendimento, pelo q vc falou deu a entender q foi recusado pq está com algum dado incorreto, e por isso não foi finalizado. Já entrou em contato com a loja pra confirmar os dados?

10 curtidas

A transferência foi estornada para sua conta pois algum dado da conta de destino estava incorreto.

Não. Simplesmente a transação não foi realizada.

Creio que você terá que falar com a assistência novamente, já que a transferência que você fez não foi creditada para eles.

Confirme os dados da conta de destino e tente realizar a transferência novamente. Caso não dê certo, entre em contato com o Nubank através dos canais oficiais que seguem abaixo.

7 curtidas

Provavelmente a assistência deverá entrar em contato com vc sobre o ocorrido já que seus dados ficam lá.

6 curtidas

Você não precisa voltar na assistência, o que você precisa é selecionar uma conta com dados válidos. O que vai acontecer agora é que provavelmente a assistência vai te contatar pra receber o dinheiro dela.

4 curtidas