Transferência para poupança do Banco do Brasil

Olá, preciso fazer uma transferência para uma poupança do Banco do Brasil, variação 51. Como devo proceder? Estou em dúvida se faço normalmente ou se há algum código específico. Aguardo resposta. Obrigada!!

3 curtidas

Ei, @Tabata_Barros, tudo bem?

Se tu vais transferir da tua conta do Nubank pra poupança do BB, não precisa especificar nada além dos dados que te são solicitados no momento da transferência.

Já cai automaticamente :slight_smile:

Ou melhor, por se tratar de TED, demora 60 minutos no máximo (durante o horário de funcionamento de um dia útil).

1 curtida

Só selecionar Poupança.
Já vai direto para a 51.

1 curtida

Na hora de fazer uma transferência com a Conta do Nubank não existe local para especificar o tipo de conta.

Mas é só colocar os dados da conta que vai de boa.

1 curtida

Oi @Thyago_Felix,tudo bem?
Obrigada pelo esclarecimento! Fiquei com receio, pois vi algumas postagens do ano passado falando que dava problema, porque poupanças normalmente recebem por doc e que demoravam para estornar.
Vocês já transferiu para alguma poupança do BB? Deu tudo certo?
Muito obrigada!!

1 curtida

Olá, @endydealmeida!!
Muito obrigada pela dica!!
Só por curiosidade, você já fez alguma transferência para alguma poupança do BB? Deu tudo certo?
Fiquei com receio porque vi umas postagens do ano passado falando que tiveram problemas por se tratar de doc para poupança e que demoraram para estornar.
De qualquer forma, agradeço muito pelo esclarecimento. Vou fazer um teste.

1 curtida

Deu certo sim. Inclusive transferi para uma poupança do BB anteontem pagando por uns doces que comprei com uma amiga. E pronto. Caiu no outro dia bem cedinho. Sem problemas.

2 curtidas

Que bom!! Vou fazer, então! Muito obrigada!

1 curtida

Já fiz sim, para poupanças do BB e da Caixa :wink:

1 curtida