Transferência para poupança

Eu queria saber quanto tempo demora pra transferência do Nu ir pra outro banco, tipo transferir 1400$ para uma poupança na Caixa.

1 curtida

Bom, as minhas transferência que faço em horário comercias ate 17hrs da tarde, em dias uteis cai em menos de 1 hora!

6 curtidas

Porque mandou pra poupança da caixa se guardar na NuConta rende mais?

5 curtidas

Divido o valor da minha reserva entre as duas contas , confiabilidade :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Quando se trata de sua reserva, não há porque diversificar sendo que a NuConta é segura e rende mais que a poupança. Só não se coloca todos os ovos na mesma cesta quando se trata de renda variável, ai vale a pena diversificar.

4 curtidas

Faço o mesmo que você :+1: só não uso a CAIXA e sim outro banco digital que confio também.

Fala isso para os diversos usuários aqui da comunidade que passaram pelo “bloqueio preventivo” do Nuconta, ou então para quem perde/é roubado/quebra o celular e fica impossibilitado de movimentar valores, não se deixa dinheiro em uma instituição é sempre bom diversificar também.

1 curtida

Bom, eu nunca tive nenhum problema, deixo minha reserva apenas na NuConta.
Eu vou pelo atendimento e já deixei outras contas digitais e corretoras por causa disso. Se você tem um problema em outras instituições e o suporte é horrível, leva ainda mais tempo até resolverem.

Quando me derem garantia 100% que meu dinheiro está seguro ,aí da pra confiar ,mas eu não viso lucros apenas segurança do meu dinheiro

É por causa desse medo que poucas pessoas investem em renda variável.

No meu ver , se a Nu não me conhece ,faz uma avaliação pra me dá um cartão,isso quando aceitam ( demorei 6 mes), eu compro,pago em dias, depósito dinheiro na nu conta , pq não me dão mais limite? Pq confiar todo meu dinheiro em alguém que não confia em mim , confiança e uma via de duas mãos

1 curtida