Transferência picpay/nubank

Bom dia, fiz uma transferência do picpay para a nubank ontem (sexta feira), o dinheiro jáa foi debitado da conta picpay. Alguém sabe me dizer se ele cai no sábado (hoje) ou somente na segunda feira?

2 curtidas

Acredito que há probabilidade de cair hoje! Caso isso não aconteça, na segunda de manhã estará na conta! :blush:

1 curtida

Bom dia @william_veloso. Seja bem vindo à NuCommunity!
Bom, já houveram casos de boletos serem compensados no sábado, mas eu nunca vi o relatos sobre transferências. Então, provavelmente só segunda mesmo.

2 curtidas

Bom dia
bem provavel 2 feira

Se a transferência foi dentro do horário de expediente bancário, era pra ter caído ontem mesmo!

1 curtida

A transferência do PicPay funciona de forma diferente, entra numa fila para depois disparar o TED, por isso o prazo máximo é 2 dias úteis que eles te informam assim que você confirma a transferência, como hoje não é dia útil, não vai cair.

3 curtidas

Sim. Transferências do Picpay para outros bancos demoram um pouco mesmo.

Oi @william_veloso eu fiz de outra forma, gerei o cartão virtual do Caixa Tem e adicionei na minha conta do Mercado Pago, em seguida fiz a transferência para minha Nuconta, foi rápido, fácil e seguro. Caso você tenha conta no Mercado Pago, pode fazer assim na próxima vez que for precisar sacar o dinheiro do Caixa Tem.

Boa noite quanto tempo leva pra cair um valor de transferência feita do picpay para o nubank no domingo?

@fernando_Lima10, das retiradas que eu fiz no domingo a transferência caiu na segunda-feira por volta das 10am.

Fiz minha transferência do caixa tem pro picpay, não sabia usar app fiz fui no nubank fiz. Boleto no valor de 600 e paguei na picpay de madrugada da sexta quando foi 19 horas apareceu já foi enviado pro beneficiario oque fasso vi minha conta nubank tá zero

4 curtidas

Estou igual você😪

Boleto tem até 3 dias úteis pra compensar… tem que aguardar

Porém no picpay já tenho o recibo do pagamebto do boleto mas no nubank nada ainda.

Quando você pagou seu boleto @Ana_Claudia11?

1 curtida

Sexta-feira às 10:13h dá manhã.

Bom, pode ficar menos preocupada, porque ainda está dentro do prazo de compensação de boletos, que é de 3 dias úteis.

Estou com esse mesmo problema, fiz o pagamento por boleto hoje da conta do picpay pra Nubank. No app do picpay disse que a transferência já foi efetuada e já mandaram o código de verificação, mas o dinheiro ainda não apareceu na minha conta Nubank

2 curtidas

Eu fiz um pagamento na sexta-feira no Pic Pay de um boleto do Nubank e ainda não entrou na minha conta. Amanhã completa 3 dias uteis, está complicado pq é para pagar contas.

1 curtida

Boa tarde, fiz a transferência pelo PicPay no sábado e recebi e-mail agora que a retirada foi concluída mas não caiu na Nuconta ainda. Alguém sabe se demora pra cair? Obrigada