Transferência pix não caiu na conta destino (caixa)

gente, tô desesperado :frowning:

eu transferi via pix 100 reais para uma conta Caixa, mas até agora não caiu. existem dois problemas

1- eu só fui descobrir depois que a conta que eu enviei não tinha chave pix, e tudo bem, até pq o dinheiro cairia da mesma forma.

2- o número da conta que eu enviei é um número antigo da Caixa. eles estão alterando todos os números de conta, mas disseram que ainda se podia usar os números antigos.

não consigo entrar em contato com a Caixa pra verificar isso e o atendimento Nubank diz que agora eu preciso resolver com o banco destinatário (caixa)

não sei o que fazer :pensive:

2 curtidas

A pessoa não precisa ter Pix para receber um.

Se ainda pode usar os números antigos, é para ser compensada a operação de qualquer forma, mas talvez demore um pouco além do normal. Continue monitorando, se até amanhã o dinheiro não for compensado, abra uma reclamção no Banco Central, são eles que regulam todas as operações financeiras (especialmente as realizadas por Pix).

8 curtidas

nossa!!! obrigado demais!!! vou continuar monitorando sim. brigado mesmo :heart:

5 curtidas

Caro @jonatxs, essa caixa é complicada, mas fica tranquilo que até amanhã estará lá :+1:

4 curtidas

Os números de algumas contas mudaram mas você pode utilizá-los ainda, sem problemas.

4 curtidas

Aguarde até amanhã, caso contrário, com o comprovante a mão, contate a agência.

Despois no retorne informando o desfecho do mesmo!

4 curtidas

gente!!! bom dia!!! o dinheiro acabou de cair. a conta da caixa é do meu pai, e antes de dormir ele verificou. demorou mas caiu :slight_smile:

obrigado :heart:

5 curtidas

Massa!!!

Obrigado pelo retorno!!!

3 curtidas

Estou mesmo problema esperando ver se vai cair hj

Entao sera que meu tbm vai cair ??? Eu to mesmo problema seu

Muito bom, valeu pelo retorno :+1:

Demorou quanto tempo?

2 curtidas

Também quero saber estou com o mesmo problema quanto demorou pra cair ?

demorou umas 12 horas gente!!!

1 curtida

Estou passando pelo mesmo problema, fiz uma transferência ontem da nubank pra caixa, não percebi que usei o CPF e não tinha chave pix, mesmo assim apareceu o nome da pessoa e o banco, chegou a notificação que caiu porém nao tem saldo, foi ontem umas 13h até agora não caiu.

1 curtida

Oie. Olha na sua linha do tempo dentro do app Nubank e clica sobre ela, lá mostra os dados de para onde foi selecionado o envio.

Foi enviado para a Caixa? É necessário verificar a conta Caixa, corrente e poupança, mas vale consultar também o app Caixa Tem.

É sempre bom conferir detalhadamente o extrato da conta beneficiada, mas se de fato não estiver por lá, dentro do comprovante do Pix consta o E2E ID por onde a instituição de destino poderá localizar a transação.

11 curtidas

Aconteceu a mesma coisa comingo já tá com uma semana e não tô conseguindo resolver !

Boa tarde estou com mesmo problema fiz um pix no valor de 170 reais e ainda não caiu já faz uma semana

2 curtidas

Realmente estava no caixa tem, consegui falar com a caixa e eles me informaram, pois a chave que era o CPF estava cadastrada no caixa tem

1 curtida

Meu pix foi feito pro Itaucard já tá com uma semana hj e nada