Transferência pix não caiu na conta destino (caixa)

gente, tô desesperado :frowning:

eu transferi via pix 100 reais para uma conta Caixa, mas até agora não caiu. existem dois problemas

1- eu só fui descobrir depois que a conta que eu enviei não tinha chave pix, e tudo bem, até pq o dinheiro cairia da mesma forma.

2- o número da conta que eu enviei é um número antigo da Caixa. eles estão alterando todos os números de conta, mas disseram que ainda se podia usar os números antigos.

não consigo entrar em contato com a Caixa pra verificar isso e o atendimento Nubank diz que agora eu preciso resolver com o banco destinatário (caixa)

não sei o que fazer :pensive:

A pessoa não precisa ter Pix para receber um.

Se ainda pode usar os números antigos, é para ser compensada a operação de qualquer forma, mas talvez demore um pouco além do normal. Continue monitorando, se até amanhã o dinheiro não for compensado, abra uma reclamção no Banco Central, são eles que regulam todas as operações financeiras (especialmente as realizadas por Pix).

7 Curtidas

nossa!!! obrigado demais!!! vou continuar monitorando sim. brigado mesmo :heart:

4 Curtidas

Caro @jonatxs, essa caixa é complicada, mas fica tranquilo que até amanhã estará lá :+1:

2 Curtidas

Os números de algumas contas mudaram mas você pode utilizá-los ainda, sem problemas.

2 Curtidas

Aguarde até amanhã, caso contrário, com o comprovante a mão, contate a agência.

Despois no retorne informando o desfecho do mesmo!

2 Curtidas

gente!!! bom dia!!! o dinheiro acabou de cair. a conta da caixa é do meu pai, e antes de dormir ele verificou. demorou mas caiu :slight_smile:

obrigado :heart:

4 Curtidas

Massa!!!

Obrigado pelo retorno!!!

1 Curtida

Estou mesmo problema esperando ver se vai cair hj

Entao sera que meu tbm vai cair ??? Eu to mesmo problema seu

Muito bom, valeu pelo retorno :+1:

Demorou quanto tempo?

1 Curtida

Também quero saber estou com o mesmo problema quanto demorou pra cair ?

demorou umas 12 horas gente!!!