Transferência por Boleto Equivocado

Pessoal,

eu recebi uma transferência por boleto hoje e não sei de onde veio, pois no comprovante aparace apenas o valor, o tipo de transferência que foi por boleto, e a o Destino (minha conta), eu não estava programado para receber este dinheiro, e ninguém próximo de mim, transferiu. Alguém pode me ajudar?

2 curtidas

Olá Seja bem vinda @Sandy_Magalhaes voce pode ver com nubank talvez te passem informações sobre de onde veio/quem foi

1 curtida

Olá bem vinda

Existem relatos aqui de pessoas que pagaram boletos e digitaram código de barras errado e o dinheiro segundo o Nubank foi parar em outras contas. E a Nubank só pode devolver o dinheiro se a pessoa que recebeu quiser devolver.

Pode ser alguma situação assim que ocorreu, pegue o comprovante de deposito e encaminhe para o Nubank, neste caso de preferência por e-mail, caso não lhe respondam em 5 dias tente o chat ou telefone

8 curtidas

Existe um e-mail especifico para eu encaminhar ao Nubank?

Obrigada pela informação, entrarei em contato com eles para entender o que aconteceu.

De verdade Vlw

1 curtida

Como entrar em contato com o atendimento Nubank? - Fala, Nubank sim texiste @Sandy_Magalhaes

Com tanta gente pagando boleto com código incorreto, uma hora os “sortudos” que receberam por engano iriam começar a aparecer! :rofl:

É só entrar em contato com o Nubank que talvez eles encontrem o destino correto desse dinheiro.

Parabéns pela atitude :wink:

1 curtida

Tem bastante relato de gente errando o código do boleto na hora de pagar e caindo em conta errada. Sugiro entrar em contato com o NuBank para verificar se não é o caso…