Transferência por DOC não caiu

Olá. Fiz uma transferência domingo (7/06) para minha conta nubank, por DOC. A transferência já foi realizada pelo outro banco, mas ainda não caiu na minha nubank. Quanto tempo demora? Foi tudo via internet

1 curtida

DOC considera dias úteis, sendo feita num dia útil o dinheiro cai no dia útil seguinte na outra conta.
Como vc fez no domingo, vai ser processada hoje e vai cair amanhã

7 curtidas

DOC demora! Não esquenta! :wink:

1 curtida

Como você fez no domingo, seu DOC só foi efetivado hoje.

O prazo para compensação de DOC é de um dia útil, logo amanhã cairá na conta. :wink:

3 curtidas

Eu fiz o meu no sábado a noite, será que entra hoje? Ou só amanhã?

Se foi doc só amanhã, pois como foi falado ali em cima é considerado dia útil

Dia útil: segunda a sexta mas cada banco tem seu horário, não considerando feriados

2 curtidas

Se foi DOC então é a mesma situação da @Julia_Lacerda. Só amanhã mesmo.

Fiz uma transferência sábado de tarde e no comprovante ta escrito q dia 1 de novembro ia cair 14:06 da tarde ainda não caiu uq eu faço?

Sábado não é dia útil, então começa a contar a partir do próximo dia útil

Olha, nunca vi nenhum comprovante q diga a hora exata q o dinheiro vai cair na conta… Pq o próprio banco central se não me engano diz q pode cair até o final do dia útil…

E outra coisa, se vc fez Ted cai hj, se fez doc, só na quarta

4 curtidas

Quarta Apartir de q horas?

Como que faz pra mim entrar em contato com vocês porque até agora ninguém me respondeu aqui e meu dinheiro não caiu

Eu fiz uma trasferencia bancária da caixa Econômica Federal pra Nubank via Doc no dia 27 de janeiro as 15:05:13 no valor de $98,00 pra Jeferson Pires de Oliveira Filho. E o dinheiro Não caiu ainda na conta .