Hoje apareceu uma transferencia nao autorizada de minha conta para Nax Tecnologia da Informacao LTDA - 33.320.517/0001-17
Explica melhor essa história…
Mas de antemão recomendo falar com o atendimento só eles tem acesso ao seu extrato.
Pelo que eu encontrei, trata-se de uma sociedade empresária limitada de porto alegre - RS fundada em 10/04/2019. Sua atividade principal é tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.
essa empresa nao atende telefone, como eles entraram na minha conta e fizeram a transferencia para a conta deles ? isso é crime !
História bem mal contada. Até por que toda e qualquer transferência no app do Nubank, é feita utilizando sua senha de 4 digitos, mas, enfim. Chame um atendente no chat e fale sobre o ocorrido.
mau contada o que ? o comprovante ta aqui comigo e essa empresa é fantasma, se nao pode ajudar fique na tua, ta me acusando de algo ? cuidado com o processo !
eu ja tentei ligar la diversas vezes, cai em uma gravaçao que da pra ver que é golpe, empresa fantasma de hackers pra roubar dinheiro, ele entrou na minha conta e fez a transferencia pra conta deles.
Contate o Nubank e tente fazer a contestação.
Pegue o comprovante e informe ao Nubank que não foi você que efetuou a transferência.
Eu acredito que haja algum engano por sua parte, confere novamente e busque algum pagamento que tenha agendado ou algo assim.
Caso não seja, busque contato com o banco para tentar saber o que houve…
nao, nao paguei ninguem e nem transferia nos ultimos dias, a transferencia foi dia 27, um dia apos eu fazer um deposito, tentei ajuda e o nubank so me disse pra criar uma senha de 08 digitos ao inves de so 04 digitos, eu mudei pra reconhecimento de digital.
Eu não vi nenhuma acusação ali em cima, amor. Mas que a história está mal contada, está. Se não foi você que fez a transferência, já deveria estar entrando em contato com o Nubank para ver o que aconteceu, ao invés de ficar pedindo ajuda em uma comunidade de clientes.
Abaixo, está os meios de contato com a Nubank.
@Claudio_Pereira2
Isso é o cúmulo do absurdo em segurança digital.
Acione o chat do Nubank e investigue a “fundo” como isso aconteceu até que você tenha uma resposta.
Olá @Claudio_Pereira2 !
Não vi caso parecido com o seu, mas tente escalonar para a Ouvidoria, e se possível faça um B.O. já que você está afirmando ter sido vitima de fraude.
O E-mail da Ouvidoria é ouvidoria@nubank.com.br
vai cuidar da tuda vida, to pedindo ajunda porque nao sei o que fazer, nao sei o que voce esta fazendo aqui chateando quem nao conhece, vai cuidar da tua vida que eu cuido da minha, sai fora mau educado
eu de agora pr a frente usarei reconhecimento biometrico, assim sei que fica seguro, essa senha de quatro digitos nao e dificil pra outros descobrirem.
Agora eu estou cuidando da sua vida, postando o link com os meios de contato do Nubank? Deplorável.
@Claudio_Pereira2 , esse usuário é muito grosseiro, já tive também alguns problemas com ele, não vale apena diálogar.
Isso quem está afirmando é você. Eu sempre sou muito educado com todos e falo a verdade, algum problema nisso?
ja resolvi tudo, agradeço pelo atençao !
Por isso que eu só autorizo pix de 0,01 centavos o que passar desse valor o Nubank exige reconhecimento facial.