Transferencia sem eu saber

Hoje apareceu uma transferencia nao autorizada de minha conta para Nax Tecnologia da Informacao LTDA - 33.320.517/0001-17

Explica melhor essa história…

Mas de antemão recomendo falar com o atendimento só eles tem acesso ao seu extrato.

7 curtidas

Pelo que eu encontrei, trata-se de uma sociedade empresária limitada de porto alegre - RS fundada em 10/04/2019. Sua atividade principal é tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.

3 curtidas

essa empresa nao atende telefone, como eles entraram na minha conta e fizeram a transferencia para a conta deles ? isso é crime !

História bem mal contada. Até por que toda e qualquer transferência no app do Nubank, é feita utilizando sua senha de 4 digitos, mas, enfim. Chame um atendente no chat e fale sobre o ocorrido.

3 curtidas

mau contada o que ? o comprovante ta aqui comigo e essa empresa é fantasma, se nao pode ajudar fique na tua, ta me acusando de algo ? cuidado com o processo !

eu ja tentei ligar la diversas vezes, cai em uma gravaçao que da pra ver que é golpe, empresa fantasma de hackers pra roubar dinheiro, ele entrou na minha conta e fez a transferencia pra conta deles.

Contate o Nubank e tente fazer a contestação.

7 curtidas

Pegue o comprovante e informe ao Nubank que não foi você que efetuou a transferência.

Eu acredito que haja algum engano por sua parte, confere novamente e busque algum pagamento que tenha agendado ou algo assim.
Caso não seja, busque contato com o banco para tentar saber o que houve…

8 curtidas

nao, nao paguei ninguem e nem transferia nos ultimos dias, a transferencia foi dia 27, um dia apos eu fazer um deposito, tentei ajuda e o nubank so me disse pra criar uma senha de 08 digitos ao inves de so 04 digitos, eu mudei pra reconhecimento de digital.

1 curtida

Eu não vi nenhuma acusação ali em cima, amor. Mas que a história está mal contada, está. Se não foi você que fez a transferência, já deveria estar entrando em contato com o Nubank para ver o que aconteceu, ao invés de ficar pedindo ajuda em uma comunidade de clientes.

Abaixo, está os meios de contato com a Nubank.

1 curtida

@Claudio_Pereira2
Isso é o cúmulo do absurdo em segurança digital.
Acione o chat do Nubank e investigue a “fundo” como isso aconteceu até que você tenha uma resposta. :thinking:

Olá @Claudio_Pereira2 !

Não vi caso parecido com o seu, mas tente escalonar para a Ouvidoria, e se possível faça um B.O. já que você está afirmando ter sido vitima de fraude.

O E-mail da Ouvidoria é ouvidoria@nubank.com.br

7 curtidas

vai cuidar da tuda vida, to pedindo ajunda porque nao sei o que fazer, nao sei o que voce esta fazendo aqui chateando quem nao conhece, vai cuidar da tua vida que eu cuido da minha, sai fora mau educado

1 curtida

eu de agora pr a frente usarei reconhecimento biometrico, assim sei que fica seguro, essa senha de quatro digitos nao e dificil pra outros descobrirem.

Agora eu estou cuidando da sua vida, postando o link com os meios de contato do Nubank? Deplorável.

@Claudio_Pereira2 , esse usuário é muito grosseiro, já tive também alguns problemas com ele, não vale apena diálogar.

1 curtida

Isso quem está afirmando é você. Eu sempre sou muito educado com todos e falo a verdade, algum problema nisso?

ja resolvi tudo, agradeço pelo atençao !

Por isso que eu só autorizo pix de 0,01 centavos :rofl::rofl::rofl: o que passar desse valor o Nubank exige reconhecimento facial.