Transferência sem origem

Recebi uma transferência sem origem nenhuma, no comprovante não aparece nome, nem conta, só aparece “null” em todos os campos, alguém sabe outra forma de ver quem fez? Não estava esperando nenhuma transferência

3 curtidas

Contatando o chat.

4 curtidas

Como foi uma transferência inesperada, talvez alguém pode ter errado o número de conta e transferido por acidente?

Se for esse o caso, o Nubank irá entrar em contato com você para intermediar a devolução. Lembrando que apenas o Nubank pode fazer essa intermediação, não confie em supostos donos do dinheiro.

1 curtida

A única forma de tentar devolver o dinheiro para a pessoa certa é entrando em contato com o pessoal do Nubank, eles vão tentar identificar de onde partiu a transferência.

Nesse caso você precisa contatar o Nubank.

Você faz aniversário este mês?

Pode ser seu FGTS de aniversário.

5 curtidas

Descobri que foi saque aniversário mesmo. Obrigada

4 curtidas

Não era não, pô.
Eu que te transferi sem querer, me devolve aí :crazy_face: kkkkk
Boa noite aí e desde já meus parabéns por mais um aninho de life.

3 curtidas

Que bom que conseguiu esclarecer!

Obrigado pelo retorno! :wink:

3 curtidas

Aconteceu comigo hj cedo! :man_shrugging:t2:

Provavelmente é algum saque do FGTS! :wink:

2 curtidas

Parabéns pelo aniversário e pelo caráter de ir atrás para devolver caso fosse necessário :clap: :clap:

1 curtida

Comigo está acontecendo isso. Dois meses seguidos recebi uma quantia pequena de valores quebrados, tipo 27,38…entrei em contato com a Nubank mas não existe registro do Ted e eu não faço ideia do que seja. Vou observar pra ver se esse mês acontece novamente pra tentar resolver.

Você conseguiu resolver?
Comigo aconteceu o mesmo, recebi TED sem identificação

Hoje caiu um valor na conta nubank de minha mãe,sem origem de nome e instituição,sem agência e conta?alguém sabe me explicar oq e isso?

Pode ser do FGTS, tente verificar no app próprio da Caixa se esse é o caso.

2 curtidas