Transferência Sicoob para nubank

Ola, minha mãe está tentando mandar um dinheiro da conta dela Sicoob para a minha nubank, no site do Sicoob diz que aceita, mas o atendente disse que não conseguiu, alguém já passou ?

2 curtidas

NuBank é uma conta de pgamento.
Possiveis cenarios
1 - Faça a transferencia como uma conta corrente normalmente
Banco 260 Nu Pagamentos - Agencia 0001 - Sua conta -
Confirme CPF do titular da conta destino

2 - Faça a transferencia para conta de pagamento
Banco 260 Nu Pagamentos - Sua conta Nubank
Os dados de agencias são dispensados
Confirme CPF do titular da conta destino

3 em alguns bancos a transferência é feita pelo ISPB No lugar do COMPE
ISPB Nubank: 18236120
COMPE Nubank 260
Sigas os passos 1 e 2 de acordo com os dados solicitados

ISPB - Identificador de Sistema de Pagamento Brasileiro
COMPE - Codigo do Sistema de Operações e Compensações de Outros Papéis

4 curtidas

Caramba!
Explicação show de bola :clap::clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Olá @jgoncalves, tudo bem? Muito boa explicação essa das distinções dos métodos de envio entre instituições.
Obrigado pelas dicas.

2 curtidas

Ótimo, muito obrigado pessoal, descobri que o banco onde estava tentando fazer a transferência não tinha o Nubank registrado ainda, mas é possível gerar boleto na conta Nubank mandar para a pessoa que precisa depositar pra mim, ela efetuar o pagamento como Boleto normal e o valor cai na minha conta em 3 dias… Na verdade estou amando o Nubank, e o mais parecido até agora com os bancos que uso aqui onde eu moro… Nu, banco Pratico, Fácil e Rápido sem burocracia…
:clap::clap:

3 curtidas

@Crisoliveir cuidado amore, os boletos de depósito são de uso pessoal e portanto não te aconselho a gerar um boleto para sua mãe pagar, pq isso quebra a regra do contrato e sua Conta do Nubank pode ser bloqueada/ cancelada.

2 curtidas

Olá Valquiria, obrigada por responder minha pergunta, porque vc diz que quebra as regras de contrato se quando a gente pesquisa na própria conta do NU, la diz que vc pode fazer depósito através de boleto e que demora até 3 dias para debitar o valor na conta.

1 curtida

Oi amore, é pq os boletos são de uso pessoal e vc não pode gerar e dar pra outra pessoa, olha esse tópico oficial da @a_sabrina

1 curtida

Ah sim entendi, eu tinha visto isso mas confesso que não entendi muito bem, porque não tem lógica eu gerar um boleto e eu mesmo pagar…
Mas enfim…
Muito obrigada🙏

1 curtida